Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação Rádio 104 | 23 de junho de 2026
Zé Felipe abriu o coração ao comentar a relação que mantém com Virginia Fonseca após o fim do casamento. Em entrevista durante o São João de Serrinha, na Bahia, o cantor afirmou que os dois conversam diariamente e preservam uma amizade baseada em respeito, carinho e parceria na criação dos três filhos. Apesar das frequentes especulações dos fãs, o sertanejo descartou uma reconciliação neste momento e explicou que o amor entre eles se transformou em admiração. Segundo ele, o vínculo construído ao longo dos cinco anos de relacionamento será eterno por causa da família que formaram.
Vivendo a fase de solteiro, Zé Felipe afirmou que não está se relacionando com ninguém e revelou que costuma conhecer novas pessoas pelas redes sociais, embora a intensa rotina de shows dificulte novos romances. O cantor também negou ter enviado um misterioso buquê de flores para Virginia e brincou com a situação, além de afirmar que não pretende mais fazer tatuagens em homenagem a futuras namoradas. Enquanto isso, uma prima da influenciadora declarou que decisões importantes do antigo relacionamento, como o casamento, a vontade de ter três filhos e até a separação, partiram do artista.
Durante a entrevista, Zé Felipe reforçou que ele e Virginia seguem alinhados quando o assunto é a criação dos filhos. O cantor afirmou que ambos conversam diariamente sobre a educação e a exposição das crianças, defendendo uma infância mais simples e próxima da realidade. Para ele, a convivência escolar é essencial para o desenvolvimento dos filhos, que já vivem uma rotina diferente por causa da fama dos pais. O sertanejo destacou que o objetivo do ex-casal é oferecer uma criação com os pés no chão, priorizando o bem-estar e o desenvolvimento das crianças acima de qualquer repercussão nas redes sociais.