Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Em 1º show após morte do irmão, Chitãozinho e Xororó desabafam: “Está no céu”

A dupla Chitãozinho & Xororó voltou aos palcos nesta quarta-feira (10), na primeira aparição pública desde a morte do irmão caçula, Mauri, que faleceu em um acidente de carro no último domingo (7). Os sertanejos participaram do show de Alexandre Pires, em São Paulo, e comentaram brevemente a perda de Mauri, que também era cantor e integrava dupla com o irmão Maurício.

Durante o evento especial de fim de ano “Pagonejo Bão”, Alexandre Pires destacou a força dos músicos ao comparecerem mesmo em meio ao luto. O artista prestou homenagem à dupla e ao próprio Mauri. “Infelizmente, essa semana eles perderam um irmão, o Mauri, que era um ser de luz maravilhoso. Isso foi no domingo, segunda-feira eles estavam lá junto com os familiares”, afirmou.

O pagodeiro revelou ainda que chegou a oferecer à dupla a possibilidade de cancelar a participação. “Eu disse: ‘Fiquem em paz, fiquem tranquilos. Vão surgir outras oportunidades para estarmos juntos’. Depois o Xororó me disse: ‘Alexandre, a gente tem que seguir. O Chitão disse a mesma coisa, tem que seguir. O que nos dá alegria, principalmente, nos momentos de adversidade como esse, é a música’”, relatou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Leonardo lamenta morte de Ede Cury e publica tributo comovente nas redes
SBT reage a críticas de Zezé Di Camargo e cancela Especial de Natal do cantor
Deixe seu comentário
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programação Especial