Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Eduardo Costa toma atitude drástica e paralisa a carreira após polêmicas e investigação por estelionato

Envolvido em uma série de polêmicas no último ano, incluindo uma denúncia de estelionato, Eduardo Costa anunciou uma pausa na carreira, diz jornalista.

Eduardo Costa está em uma fase nova da carreira, longe de polêmicas e tentando recuperar seu prestígio após se envolver em grandes polêmicas nos últimos anos. Ele, que está sendo investigado por uma denúncia de estelionato e tenta se livrar da mansão milionária que o colocou nessa situação, chocou todo mundo ao anunciar uma pausa na carreira para breve.

Segundo informações do jornalista Cauê Mota, do portal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa vai fazer uma pausa em sua carreira após sua turnê de 2023, que tem a agenda de shows lotada para os próximos meses, e lota milhares de fãs em suas apresentações.

Ao que parece, a atitude de Eduardo Costa foi motivada por dois fatores. O primeiro é a sua família e a vontade de estar perto da noiva Mariana Polastreli e os filhos da influenciadora, que ele já considera seus. Muito apegado, o cantor sertanejo quer ver as crianças crescerem e estar presente nestes momentos, algo que a badalada vida de shows não permite.

O segundo fator é o descontentamento com a indústria da música sertaneja atualmente. Sempre muito polêmico, poucos sabem que Eduardo Costa é um cara extremamente romântico. E, para ele, o mercado atual do sertanejo está ‘fútil’, com músicas descartáveis e cantores com pouca qualidade vocal, algo muito diferente dos anos de glória das grandes duplas caipiras.

O cantor sertanejo já tinha deixado claro o seu descontentamento com a nova geração do sertanejo em uma entrevista recente ao R7. Na época, ele disse que “Há muita mentira. Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil. Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz.

Tem frases que você não fala na música e conseguem colocar. Hoje, você não precisa mais de talento. 90% de muitos artistas que estão cantando por aí são assim”. Segundo o jornalista, o anúncio de Eduardo Costa foi feito em um show recente do cantor sertanejo. Vale lembrar que em 2020, após as polêmicas da live “Cabaré”, o cantor sertanejo também ameaçou desistir da carreira.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após viver um relacionamento abusivo, Maiara diz que não casar foi um livramento
Morre a cantora e compositora Rita de Cássia aos 49 anos
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104