Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Eduardo Costa perde amigos, projetos e amarga prejuízo milionário após polêmica

Eduardo Costa enfrentou um 2022 turbulento após amargar prejuízo milionário e ser denunciado pelo ministério público após transação financeira envolvendo sua antiga mansão.

Parece que o cantor sertanejo Eduardo Costa está colhendo os frutos dos seus posicionamentos polêmicos nas redes sociais nos últimos anos. O artista que usou suas redes sociais para apoiar a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018, também foi responsável por declarações polêmicas que causou o fim do projeto “Cabaré”, após deixar Leonardo visivelmente constrangido com suas falas.

No entanto o cantor não esperava começar o ano com tantas dificuldades. A primeira delas foi o cancelamento da turnê “Mitos” onde se apresentaria ao lado do cantor Ralf. Os shows foram cancelados após o desinteresse dos contratantes, que preferiram ao “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone, do que um show genérico.

Além disso A Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia contra Eduardo Costa por estelionato. Agora, o sertanejo virou réu em processo criminal de compra de uma mansão milionária no condomínio Escarpas do Lago, em Capitólio, a 282 km de Belo Horizonte.

Com tantas polêmicas e prejuízos milionários, o cantor também está sofrendo boicote das emissoras de TV que querem ver sua imagem distantes da telinha pelo menos por enquanto.
Outro motivo que ajudou a desgastar ainda mais a imagem do cantor sertanejo, foram seus relacionamentos polêmicos que envolveram chantagem e traição. Eduardo Costa já se relacionou com beldades como Lola Melnick, Helen Ganzarolli, Victoria Villarim e Jéssica Petez que atualmente ganha muito dinheiro vendendo conteúdo adulto na internet.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Maurício e Mauri e Sâmi Rico são atrações do “Terra da Padroeira” neste domingo
Cachê que Gusttavo Lima recebeu para fazer comercial da Mega da Virada teve sigilo de 100 anos
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104