Quinta-feira, 03 de outubro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 3 de dezembro de 2022
Eduardo Costa enfrentou um 2022 turbulento após amargar prejuízo milionário e ser denunciado pelo ministério público após transação financeira envolvendo sua antiga mansão.
Parece que o cantor sertanejo Eduardo Costa está colhendo os frutos dos seus posicionamentos polêmicos nas redes sociais nos últimos anos. O artista que usou suas redes sociais para apoiar a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018, também foi responsável por declarações polêmicas que causou o fim do projeto “Cabaré”, após deixar Leonardo visivelmente constrangido com suas falas.
No entanto o cantor não esperava começar o ano com tantas dificuldades. A primeira delas foi o cancelamento da turnê “Mitos” onde se apresentaria ao lado do cantor Ralf. Os shows foram cancelados após o desinteresse dos contratantes, que preferiram ao “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone, do que um show genérico.
Além disso A Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia contra Eduardo Costa por estelionato. Agora, o sertanejo virou réu em processo criminal de compra de uma mansão milionária no condomínio Escarpas do Lago, em Capitólio, a 282 km de Belo Horizonte.
Com tantas polêmicas e prejuízos milionários, o cantor também está sofrendo boicote das emissoras de TV que querem ver sua imagem distantes da telinha pelo menos por enquanto.
Outro motivo que ajudou a desgastar ainda mais a imagem do cantor sertanejo, foram seus relacionamentos polêmicos que envolveram chantagem e traição. Eduardo Costa já se relacionou com beldades como Lola Melnick, Helen Ganzarolli, Victoria Villarim e Jéssica Petez que atualmente ganha muito dinheiro vendendo conteúdo adulto na internet.
No Ar: Manhã 104