Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Eduardo Costa Enfrentou Tragédia Que Deixou Seu Rosto Deformado E Quase Lhe Custou A Vida

Acidente aéreo quase acabou em tragédia e deixou o cantor sertanejo Eduardo Costa desfigurado.
Sempre que o cantor sertanejo surge em programa de televisão, o público sempre se pergunta o que aconteceu com o rosto de Eduardo Costa.
Se compararmos uma foto antiga com uma atual percebemos a diferença assustadora, mas pouca gente sabe, que o ex-parceiro de Leonardo sofreu um grave acidente que por pouco não lhe custou a vida.
O artista detalhou ao apresentador Danilo Gentili do SBT, tudo o que aconteceu após sofrer um acidente de avião em 2011 na cidade de Manhuaçu (MG A aeronave do sertanejo explodiu em uma cidade do interior e acabou quebrando partes de seu rosto.
Eduardo Costa revelou durante a entrevista que ficou com medo do avião pegar fogo e soltou o cinto de segurança no momento da aterrissagem, já que o trem de pouso explodiu. “Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo…”
Durante o bate-papo com Danilo Gentili, o famoso enalteceu o piloto, que conseguiu remeter a aeronave. “Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”, disse Eduardo Costa.
O cantor para Danilo Gentili as marcas que ficaram no seu rosto e revelou que a decisão de realizar os procedimentos estéticos aconteceu após o acidente. “Quero que se dane!”, afirmou Eduardo sobre as críticas dos internautas a respeito da sua aparência.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Michel Teló faz show com clássicos de sertanejo ao som de orquestra
Fernando Zor Causa Climão E Desativa Rede Social Após Ser Acusado De Machismo
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104