Segunda-feira, 07 de outubro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 20 de dezembro de 2022
Ainda debilitado por causa do câncer de próstata e envolvido em várias polêmicas, o cantor sertanejo Sérgio Reis gravará um novo DVD. Sérgio Reis, um dos maiores nomes da música sertaneja, passou por um ano conturbado. O cantor luta pela vida após descobrir um câncer de próstata agressivo e já passou por várias sessões de radioterapia, mas parece estar se recuperando bem a ponto de se envolver em grandes polêmicas, principalmente sobre política.
O cantor sertanejo anunciou em suas redes sociais a gravação de mais um novo DVD, que acontece no dia 25 de janeiro de 2023, e já deixa os fãs preocupados com o seu estado de saúde até lá, já que ele ainda está bem debilitado por causa do câncer e outros problemas de saúde, como a diabetes.
Embora seja querido por muita gente ao redor do Brasil, Sérgio Reis passou a colecionar uma onda de ‘haters’ desde que passou a apoiar convictamente o futuro ex-presidente Jair Bolsonaro. Braço direito do político na música sertaneja, Serjão acumulou inimizades no meio artístico e até de fãs, principalmente após polêmicas.
Em uma ocasião, ele chegou a atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) e apoiou manifestações antidemocráticas contra o órgão, inclusive incitando um golpe de estado. Em agosto de2021, chegou a vazar um áudio de Sérgio Reis nas redes sociais dando apoio aos manifestantes e convocando seus fãs a aderir aos atos:
“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas, ninguém anda no país, não vai ter nem caminhão para trazer feijão para vocês aqui dentro. Nada vai ser igual, nunca foi igual ao que vai acontecer em 7, 8, 9 e 10 de setembro e se eles não obedecerem nosso pedido, eles vão ver como a cobra vai fumar, e ai do caminhoneiro que furar esse bloqueio”, ameaçou o sertanejo.
E ele não se envolveu somente em polêmicas sobre política. Recentemente, muitos fãs de Zezé Di Camargo se revoltaram com declarações do cantor sertanejo sobre o irmão de Luciano, que luta há anos com um problema na voz. Na ocasião, em uma entrevista ao Movimento Country, Serjão chegou a alfinetar o colega de profissão e dizer para ele “abaixar o tom”.
No Ar: Estação 104