Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Com o maior cachê sertanejo, Ana Castela comemora 29 semanas na Billboard Brasil

De fenômeno emergente a artista mais bem paga, a cantora de apenas 20 anos conquistou o coração dos brasileiros e dominou as paradas com hits de sucesso. Ana Castela continua a redefinir o sucesso com cada nota cantadas. A artista completou 29 semanas consecutivas no chart da Billboard Brasil. Ana não se solidifica apenas como um ícone, mas também como a artistas mais bem paga da atualidade.

Desde 2018, com o seu debut, a cantora mistura o pop com o sertanejo criando um som que consegue ser inovador e nostálgico. O grande ponto de virada veio em fevereiro de 2021, com o lançamento de “Boiadeira”, uma faixa que não apenas cativou ouvidos, mas também introduziu um novo léxico na cultura pop brasileira.

Desde então, Ana tem emplacado sucessos após sucessos, com nove canções alcançando a Billboard Hot 100. O destaque é, sem dúvida, o smash hit “RAM TCHUM”, uma colaboração explosiva com DENNIS e MC GW que dominou as rádios e playlists. Este sucesso não é um mero acaso, mas o resultado de uma artista que sabe exatamente como capturar a essência do Brasil moderno.

Em 2023, Ana Castela não apenas ultrapassou recordes anteriores, mas também o cachê de grandes nomes como Gusttavo Lima. Em São Paulo, onde os palcos são tão cobiçados quanto os artistas que neles se apresentam, Ana agora comanda até R$1,2 milhões por show, um testemunho de sua inigualável popularidade e apelo de mercado.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ana Castela e Gustavo Mioto são vistos no mesmo evento em Londrina
Maiara beija barriga de Maraisa durante show em SP e levanta rumores de gravidez
Deixe seu comentário

No Ar: Sucesso da 104