Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Cantor Wallas Arrais se envolve em grave acidente, destrói carro e sai ileso

O cantor sertanejo Wallas Arrais em um grace acidente e capotou seu carro várias vezes em Pernambuco na última terça-feira (3). Os fãs de Wallas Arrais levaram um verdadeiro susto após ver o estado do carro que capotou várias vezes com o cantor sertanejo na manhã desta terça-feira (3/01), após o veículo em que estava colidir com uma caminhonete na saída de um município de Aracaju (SE).

Durante entrevista à coluna LeoDias, Wallas explicou como aconteceu o acidente e afirmou que apesar do forte impacto da colisão, que destruiu a frente do automóvel, nenhum dos ocupantes ficou ferido.

“Eu tinha saído de Aracaju, estava lá terminando de gravar o novo CD, aí assim que eu saí do estúdio a gente pegou a estrada para Piranhas, ai na estrada, já chegando, 30 minutos de Piranhas, em Alagoas, o meu motorista não viu o quebra mola, um quebra mola um pouco baixo, ai ele acabou freando antes, tentou ainda frear, mas por ser uma reta, ele vinha em uma velocidade um pouco alta, e acabou pulando esse quebra mola, tinha um caminhão que tinha passado a poucos segundos e acabamos que batemos na traseira do caminhão”, contou.

“Vinha eu, meu motorista, meu irmão e minha namorada dentro do carro, mas graças a Deus tudo em paz. Todo mundo está bem, na mesma hora todos desceram bem do carro e graças a Deus tá tudo certo, foi só bens materiais mesmo, isso aí a gente trabalha e conquista de novo, a vida é mais importante”, finalizou o cantor.

O cantor se envolveu em outro acidente há 8 meses
Em maio de 2022, o cearense capotou o carro enquanto trafegava na rodovia BR-232, na saída do município de Gravatá (PE). Na época, Wallas gravou um vídeo nas redes sociais minutos após o capotamento, onde mostra o veículo dentro de um matagal, apesar da gravidade do acidente, ele não ficou ferido.

O cantor sertanejo Wallas Arrais, de 29 anos, sofreu um acidente de carro, na manhã de hoje, após deixar a cidade de Aracaju, no estado de Sergipe. Apesar do susto, ele e os passageiros do veículo se encontram bem e sem ferimentos.
O carro do artista colidiu com um caminhão na saída da cidade de Aracaju após perder o controle ao passar em alta velocidade em uma lombada. A informação foi dada pelo site Metrópoles e confirmada pelo artista em seu perfil no Instagram.

Além de Wallas Arrais, o veículo levava a namorada do artista, o irmão dele e o motorista. Apesar do forte impacto, ninguém saiu ferido ou precisou ser levado para uma unidade hospitalar.

Circulam fotos nas redes sociais do carro do cantor sertanejo com a parte da frente toda destruída em virtude da colisão com o caminhão. Por meio dos stories no Instagram, Wallas informou que os envolvidos no acidente estão bem e agradeceu as mensagens de carinho recebidas após a notícia da colisão se tornar pública.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Polêmicas de Zé Neto e Cristiano derrubaram o prestígio da dupla com o público
Ana Castela se envolve em polêmica ao declarar que não se identifica com a música sertaneja “Sou Diferente”
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104