Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação Rádio 104 | 26 de março de 2025
Caetano Veloso e Paula Lavigne seguem em busca de uma indenização da marca Osklen. Um mês após o juiz Luiz Cláudio Silva Jardim Marinho, da 31ª Vara Cível do Rio de Janeiro (RJ), decidir que a rede de lojas não teria que fazer qualquer pagamento, eis que o casal recorreu da decisão.
O fato é que eles processaram a marca por suposto uso indevido da imagem do cantor. Por sua vez, a empresa alegou ter tentado um acordo com o artista quando ofereceu uma doação em nome do músico a uma instituição social, mas recebeu negativa do baiano que teria exigido o pagamento de R$ 500 mil.
Tal alegação gerou um novo processo já que Caetano e Paula passaram a acusar a Osklen de mentir em sua manifestação em busca de manipular a opinião pública. Os dois argumentam que ao afirmar que o valor foi exigido em espécie, a Osklen indicou uma intenção de sonegação e agiu de modo difamatório, injurioso e calunioso.
No recurso, o casal afirma que o juiz não compreendeu adequadamente os fatos apresentados e passou a exigir um pagamento de R$ 100 mil de indenização da marca, além de uma retratação pública, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
No Ar: Manhã 104