Terça-feira, 20 de maio de 2025

Terça-feira, 20 de maio de 2025

“Cabelo estava ralo, porque usei muita bomba”, explica Eduardo Costa após transplante

Eduardo Costa chamou atenção ao surgir careca no último fim de semana. Em entrevista ao perfil Conceito Sertanejo, o cantor explicou que se submeteu a um transplante capilar por conta da queda de cabelo provocada pelo uso excessivo de anabolizantes no passado, além de fatores como estresse e o período da pandemia. Ele também contou que a decisão foi incentivada pela esposa, Mariana Polastreli. “Obediência à esposa… manda quem pode, obedece quem tem amor aos dentes”, brincou.

Segundo o sertanejo, o afinamento dos fios no topo da cabeça e as entradas o incomodavam algum tempo. O procedimento, segundo ele, foi marcado com antecedência e quase esquecido. Sobre a recuperação, Eduardo relatou que os primeiros dias foram difíceis, com desconforto para dormir e coceira durante o processo de cicatrização, mas que atualmente está tudo sob controle.

Mesmo com a repercussão do novo visual, Eduardo Costa afirmou estar tranquilo com a mudança. “Sabia que ia assustar subir no palco careca, até eu estranhei no começo. Mas não estou ali para vender imagem, estou ali para cantar. Hoje, crítica não me abala. Tem hater que reclama até de caridade”, concluiu.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Bruno fará sua primeira apresentação solo, após Marrone anunciar pausa na carreira
Poliana Rocha comenta que acorda de madrugada para orar por novo DVD de Leonardo
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104