Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Aniversário do cantor sertanejo Gusttavo Lima também marca um ano de seu primeiro perfume

O cantor sertanejoGusttavo Lima vai completa 34 anos no próximo dia 3 de setembro com um motivo a mais para celebrar. A data marca o aniversário de um ano do lançamento do perfume GL Embaixador, o primeiro produto do também empreendedor voltado para o ramo de perfumaria e cosméticos. Hoje, a marca do artista já conta uma versão feminina da fragrância, o GL ‘For Her’, apresentado por sua esposa, a atriz Andressa Suita, além de uma linha de produtos para cuidados com a barba e o cabelo.

À época do lançamento, Gusttavo Lima afirmou que a ideia da marca, além de explorar um mercado de interesse pessoal, surgiu de um desejo de homenagear suas raízes. Nesse primeiro ano, ele comemora o sucesso entre os fãs e demais amantes dos perfumes.

“Quando lancei o meu primeiro perfume, a proposta era homenagear minhas origens e trajetória através de outra paixão que é a perfumaria. Queria apenas oferecer ao público um cheiro que lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina, mas tomou outra proporção”, diz.

Em seu primeiro ano de existência, a marca já alcançou algumas marcas impressionantes: está presente em mais de 3 mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, tendo mais de 150.000 produtos vendidos, e a sua linha, que começou apenas com um perfume, já conta hoje com mais de 20 produtos que vão de itens de perfumaria aos cuidados pessoais.

Sobre o GL Embaixador

Para celebrar o primeiro aniversário da marca, o terceiro perfume chega ao mercado no dia 5 de setembro. O GL Embaixador Miami 305 homenageia, desta vez, a cidade norte-americana que o sertanejo tem como inspiração pelo estilo de vida. O lançamento tem a assinatura Fougère Oriental Amadeirado, com notas especiadas de Anis e Canela que provocam frisson quando combinadas com a Lavanda, Gerânio Egito Orpur e Violeta. Ele poderá ser adquirido no site da marca e até o fechamento dessa matéria o perfume estava de R$419,80 por R$209,90. Os fãs vão ter que colocar a mão no bolso.

Foto: Divulgação GL

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Backing vocals de Lauana Prado, as Cristinas se preparam para gravação do primeiro DVD
Gah Bernardes comemora sucesso de “Descontrole Emocional”
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104