Segunda-feira, 07 de outubro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 28 de dezembro de 2022
O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem sendo questionado há anos, principalmente desde a morte do seu Francisco. Confirmando a informação de Cleo Loyola de que os irmãos não se falam mais, a dupla vem tendo cada vez menos compromissos juntos, e uma declaração recente de Zezé Di Camargo pode ter confirmado o fim de uma era.
Zezé Di Camargo e Luciano tem décadas de sucesso na música sertaneja. Eles foram um dos principais precursores do gênero nacionalmente e até internacionalmente, mas ao que parece os irmãos já não tem tanta vontade de continuar com este projeto, estando mais felizes com suas carreiras solo.
Em sua recente participação no Faustão na Band, no qual foi sem Luciano, Zezé Di Camargo falou que “não tem mais o que fazer” na dupla com o irmão, ou seja, estão musicalmente esgotados. Dessa forma, não terão projetos inéditos daqui para frente, só a agenda de shows com as músicas antigas – por enquanto:
“Muita gente não entende essa situação, e eu acho super compreensível. Estou em um momento da vida com meu irmão em que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que construímos está aí”, disparou o cantor sertanejo, que tenta o primeiro filho com Graciele Lacerda.
“O ser humano tem de querer se reinventar a cada dia. Não é passar por cima de ninguém, mas trazer novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que se está fazendo. O [projeto] Rústico trouxe alimento para minha alma”, completou Zezé.
Na internet, fãs e admiradores já apostam no fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O Movimento Country já ouviu fontes que relataram o desgaste na relação dos irmãos, que não sentem mais vontade e conforto para continuar com os projetos conjuntos. Fato é que ambos demonstram serem mais felizes sozinhos.
No Ar: Estação 104