Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zezé Di Camargo assume problemas vocais e diminui agenda: futuro da dupla com Luciano em cheque

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo fala abertamente sobre os problemas com sua voz e admite diminuição na agenda de shows da dupla com Luciano.

Há tempos, a voz de Zezé Di Camargo não é a mesma. Com falhas constantes em apresentações, o cantor sertanejo teve que mudar o seu jeito de cantar e o público não deixou de perceber. Após muito esconder seu problema, o irmão de Luciano resolveu ser sincero consigo mesmo e admitiu que já não canta mais como antes, tomando uma atitude sobre o futuro de sua dupla.

Em uma entrevista recente ao podcast “Pod ou Quá“, o sertanejo esclareceu algumas dúvidas sobre um possível fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, revelando que ambos decidiram investir mais em suas carreiras individuais, mesmo que tenham estreado uma turnê juntos recentemente.

Isso resultará em uma atitude que o Movimento Country já havia entregado com exclusividade: em breve, Zezé e Luciano diminuirão a sua agenda de shows significativamente. A informação foi confirmada pelo próprio cantor sertanejo durante a entrevista, que não descartou também a possibilidade da dupla chegar ao fim em breve.

“A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode ser consequência de já termos cantado muito juntos. Pretendo diminuir o número de shows da dupla no próximo ano. Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como em junho”, desabafou.

O cantor também abordou os desafios que vem enfrentando com sua voz, que segundo um especialista revelou ao Movimento Country, ficou defasada após o sertanejo forçá-la. Isso tem o levado a momentos desafiadores nos palcos e vem dando o que falar, inclusive com críticas injustas e maldosas sobre o seu desempenho ao vivo.

“Hoje, canso muito mais. A voz não tem a mesma potência de quando eu tinha 30 anos. Hoje, após cantar por duas horas, preciso descansar e fazer exercícios vocais. Acredito que no próximo ano reduziremos bastante a agenda da dupla”, completou Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo e Luciano: seria o fim de uma era?

O futuro da dupla de irmãos Camargo é especulado desde a morte do pai dos artistas, Seu Francisco, em junho de 2022. Naquela ocasião, passou a surgir o boato de que ele teria feito Zezé e Luciano prometerem que só se separariam depois da sua morte.

Um possível fim da dupla com Luciano voltou a ser questionado por fãs após a participação de Zezé Di Camargo no programa ‘Encontro’ desta segunda-feira (14), apresentado por Patrícia Poeta.

No programa, o sertanejo não apenas trouxe à tona comentários sobre Larissa Manoela, mas também levantou questionamentos sobre o futuro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Com a notável ausência de Luciano durante a atração, os fãs ficaram em alerta: estaria a dupla chegando ao fim?

Durante sua participação, Zezé cantou sozinho no programa apresentado por Patrícia Poeta, intensificando as especulações sobre a continuidade da parceria com seu irmão.

Cantor sertanejo se prepara para a chegada do primeiro filho em grande estilo

A busca de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda para engravidar começou ainda em 2019, há 4 anos, com o congelamento dos óvulos da influenciadora. As primeiras tentativas iriam acontecer em 2020, mas a chegada da pandemia acabou atrapalhando os planos do casal, que voltou a pensar no assunto apenas em 2021.

A fertilização in vitro, embora promissora, é um processo complexo. Zezé, que passou por uma vasectomia há 12 anos, explicou que o caminho para a paternidade através desta técnica é repleto de paciência e possíveis contratempos. No entanto, o casal permanece esperançoso, confiando que seu investimento e dedicação darão frutos.

Falando em investimento, essa ‘brincadeira’ não saiu nada barata para os bolsos do casal. Segundo a influenciadora Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, irmão de Zezé, o casal já gastou mais de R$1,5 milhão em tratamentos de fertilização, uma soma impressionante que destaca a profundidade de seu desejo.

Além disso, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão a um passo de concretizar um sonho que vem sendo cultivado há anos. O casal, que já possui propriedades como a fazenda “É o Amor“ e um apartamento de luxo, agora se prepara para inaugurar uma das mansões mais deslumbrantes do Brasil, situada na icônica Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.

Ainda em construção, a propriedade promete ser um marco de luxo e sofisticação. Sob a direção da aclamada arquiteta Ilana Santiago, a mansão exibirá um design neoclássico, refletindo a elegância e o gosto refinado do casal.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Manoel Gomes, cantor de “Caneta Azul”, supera golpe milionário e investe R$ 70 mil em transformação radical
Audácia inovadora: Sertanejo Daniel e Gloria Groove revolucionam o mercado musical brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104