Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zezé Di Camargo Abre O Jogo, Desabafa Sobre Problemas Na Voz E Fala Sobre Aposentadoria

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo acaba de lançar mais um projeto da sua carreira solo e falou pela primeira vez sobre os problemas que vem enfrentando na voz e falou sobre aposentadoria dos palcos.
Zezé Di Camargo abriu o jogo e falou sobre a atual fase na carreira solo, e do seu mais novo projeto intitulado “Rústico – A Festa“, paralelo aos shows com o irmão, Luciano. O cantor sertanejo explicou sobre falhas na voz e supostos problemas de saúde que se tornaram rumores.
“Cantor é igual jogador de futebol. Quando a gente é mais jovem, corre atrás da bola. Depois que fica mais velho, só toca, espera ela vir até você. Quando eu canso um pouquinho, jogo para o público cantar”, declarou o irmão de Luciano Camargo durante entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.
Zezé Di Camargo iniciou seu projeto solo em Goiânia, no Goiás, e pretende percorrer ao redor do Brasil inteiro, embalado por diversos hits, incluindo ‘É o Amor’. “Na estreia cantei uma pouco mais de duas horas e meia, mas a minha pretensão é fazer três horas mesmo, porque não coloquei nem 20% dos sucessos da nossa carreira e dá dó. São muitas músicas boas, que o povo gosta, com histórias lindas”, disse ele.
Para o artista, a escolha de Goiânia como lugar para estreia deste projeto traz um significado importante: a capital é o verdadeiro ‘berço’ dos grandes sertanejos. “A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade mais ‘xonada’ do país”, pontuou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone Mendes Contrata Equipe De Marília Mendonça Para Cuidar Da Carreira
Após Se Afastar Da Irmã, Simone Mendes Anuncia O Primeiro Show Em São Paulo
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104