Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Zé Neto passa mal antes de show, é socorrido pelo SAMU e estado de saúde preocupa fãs

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, deixou seus fãs desesperados após cancelar um show às pressas e ser socorrido pelo SAMU.  Não é de hoje que os problemas de saúde vem afetando a carreira de Zé Neto e seu desempenho durante os shows. No ano passado, o cantor sertanejo precisou cancelar uma série de eventos de sua agenda de shows após ser diagnosticado com vidro no pulmão e, quando voltou, logo precisou paralisar novamente ao sofrer um acidente que quebrou suas costelas.

Agora, mais uma vez, ele voltou a preocupar fãs com seu estado de saúde após se envolver em uma série de polêmicas. Isso porque, na madrugada deste domingo (22), Zé Neto precisou cancelar um show que iria realizar ao lado de Cristiano na 27ª Festa do Peão, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), instantes antes de subir ao palco.

Segundo informações da assessoria do cantor sertanejo, que chama atenção com uma mansão de R$ 12 milhões, o motivo do cancelamento foi uma crise de ansiedade. Zé Neto começou a passar mal pouco antes do show e precisou ser socorrido pelo SAMU, que estava presente no local e tentou conter sua crise de ansiedade. Apesar do atendimento, o cantor sertanejo não obteve melhoras e precisou cancelar o show, sendo transferido para um hospital após o ocorrido.

A assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano divulgou uma nota agradecendo a preocupação dos fãs, que inundaram as redes sociais questionando o estado de saúde do sertanejo. Também foi informado que os próximos compromissos oficiais da dupla estão mantidos, inclusive a gravação de um DVD no próximo final de semana.
Já em casa, Zé Neto gravou um vídeo explicando o ocorrido e dando novidades para os fãs:

“Pouco antes de subir no palco, eu tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos. Infelizmente, constataram que não dava pra eu fazer o show porque eu estava grogue dos remédios, e acabaram me encaminhando para a Santa Casa de Rio Pardo. Fui muito bem atendido”, disse o sertanejo, que tem um dos maiores cachês da atualidade.

“Eu tentei fazer o show hoje [no domingo, 22], mas como já tinham desmontado praticamente a estrutura toda, vão estar remarcando esse show para uma nova data. Em breve, a gente anuncia para vocês. Logo estamos de volta”, desabafou Zé Neto.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após cancelar bloco de carnaval, Gusttavo Lima pode ter outro show cancelado em meio à polêmica com times de futebol
Zé Neto é acusado de cancelar show por alcoolismo e faz revelação chocante sobre doença
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104