Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zé Felipe sofre com carreira estagnada e pensa em recomeço nos Estados Unidos

Zé Felipefilho de Leonardo e também conhecido como marido de Vírgínia Fonseca, passou os últimos anos sendo um dos cantores sertanejos mais tocados do país. Com músicas estouradas nas plataformas de streaming e a alta de seu cachê, tudo parecia perfeito, até que as oportunidades foram raleando e sua carreira estagnou.

Longe dos palcos, Zé Felipe passou a estampar os holofotes somente mediante polêmicas, já que suas músicas já não dão tanto resultado comercial quanto antigamente. O cantor também passou a sofrer com shows cancelados por todo o Brasil e a possibilidade de uma crise em sua carreira foi instaurada.

Por isso, o filho de Leonardo está pensando em tirar um ano sabático, especialmente após ver sua carreira estagnada. Ele não esconde a frustração para as pessoas próximas e já chegou a ser piada no meio da música sertaneja, que apontam seu sucesso como resultado do trabalho da sua esposa Virgínia Fonseca, uma das pessoas mais influentes nas redes sociais atualmente.

O cantor pretende ficar longe da mídia em 2024 para se dedicar a um projeto ambicioso que pode fisgar todo o mercado de música latina.

O marido de Virgínia Fonseca quer apostar na carreira internacional e já está estudando o espanhol, e entendendo os ritmos latinos que fazem sucesso na região para emplacar um trabalho inédito para 2025.

Em uma entrevista recente com Leo Dias, Virgínia Fonseca compartilhou os ambiciosos planos do cantor. Segundo a influenciadora, o sonho de Zé Felipe é ter uma carreira internacional, especialmente no mercado de língua espanhola. O cantor já está bem avançado em seus planos, dominando o idioma e tendo preparado seis canções em espanhol, prontas para serem lançadas.

No entanto, a família de Zé Felipe vive um dilema. Virgínia Fonseca, sua mulher, foi convidada para comandar um programa aos sábados no SBT ao lado do jornalista Benjamin Back, o que atrapalharia seus planos de mudança para o exterior, algo que já vem sendo conversado entre quatro paredes pelo casal.

Compartilhe esta página:

No Ar: Ladaia da 104