Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Zé Felipe Passa Por Crise Após Fracasso Em Shows E Recebe Assessoria De Leonardo

Um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, Zé Felipe enfrenta instabilidades na carreira e conta com a experiência de Leonardo.
Desde o último ano, Zé Felipe vem despontando como uma grande promessa da música sertaneja. O quinto filho de Leonardo – e mais famoso deles – emplaca hit atrás de hit e o valor do seu cachê tem sido um atrativo interessante, tendo saltado muito do que ele acostumava receber antes. Mas como nem tudo que reluz é ouro, o cantor vem enfrentando algumas instabilidades. O marido de Virgínia Fonseca está prestes a conhecer sua segunda filha e já anunciou que dará uma pausa em sua agenda de shows quando a criança nascer. Falando nela, a sua agenda tem sido o maior pesadelo do artista nos últimos meses, já que ele vem sofrendo para lotar seus shows.O drama de Zé Felipe começou há alguns meses e tem gerado polêmica na internet, isso porque o filho de Leonardo é casado com uma das maiores influenciadoras digitais do país e faz muito sucesso com suas dancinhas em plataformas como TikTok e Instagram Reels.

Mas afinal de contas, dancinha de TikTok não lotam shows?
Essa pergunta vem sendo replicada massivamente por internautas em toda e qualquer notícia sobre os shows de Zé Felipe. Recentemente, o cantor não conseguiu vender ingressos suficientes para uma apresentação e ela foi cancelada, e algo parecido aconteceu em um show nos Estados Unidos, já que sua equipe acabou distribuindo ingressos de cortesia gratuitamente para fãs verem o filho de Leonardo nos palcos, segundo uma moradora do local.

Junto a isso, as constantes críticas às escolhas de músicas para sua carreira vem ganhando cada vez mais força. Sempre buscando a viralização, o cantor aposta em refrões chiclete e isso tem incomodado muita gente. Sua parceria mais recente é com o DJ Pedro Sampaio, que foi alvo de massacre na internet, já que para muitos “ambos não cantam”. Apesar de ser uma união de dois dos maiores hitmakers da atualidade, “Olhadinha”, nome da parceria entre os astros, ainda não decolou em comparação com lançamentos antigos de ambos, tendo atingido o pico máximo na 126ª posição do Spotify Brasil, até o fechamento desta matéria.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104