Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zé Felipe desmente boatos após cancelar shows: “Prioridades”

Após rumores de que show de Zé Felipe no Rio de Janeiro teria sido cancelado por falta de público, em um vídeo nos stories do Instagram, o cantor afirmou que seria mentira e que, além disso, poderia fazer 40 apresentações se preciso, mas tem “outras prioridades”.
O artista ainda afirmou não saber de onde foram tiradas as informações falsas, já que optou em reduzir a agenda e focar seus shows somente aos finais de semana.
“Eu tenho minha prioridade, que é estar com minha mulher, estar com minha filha, filha nova nascendo. Tenho que dar essa assistência, estar junto, porque o tempo não volta”, concluiu o astro.

Lembrando que Zé Felipe foi diagnosticado com uma doença crônica e rara chamada espondilite anquilosante. Com um tratamento de duração de no mínimo dois anos, o cantor toma injeções com o valor aproximado de R$9 mil, a cada dois meses.
A descoberta da doença surgiu em 2019, após o filho de Leonardo sentir muitas dores e procurar um reumatologista. Nem mesmo as viagens ao exterior fizeram com que encontrassem um tratamento eficaz, o que preocupou a família e fãs do artista.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simaria apaga fotos do Instagram após Simone receber homenagem de Gusttavo Lima
Doença causa término da dupla Dom Vittor e Gustavo
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104