Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Wanessa Camargo reencontra a mãe Zilu após dois anos: “Meu coração não aguenta”

Wanessa Camargo e a mãe, Zilu Godoi, emocionaram a internet nesta quarta-feira (31). A empresária compartilhou um vídeo do reencontro emocionante entre mãe e filha, que não se viam há mais de dois anos.

Vale lembrar que Zilu mora nos Estados Unidos e, por conta da pandemia de Covid-19, acabou não voltando para o Brasil nos últimos anos. No Instagram, a empresária compartilhou o momento em que reencontra a artista e os netos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8 anos, no aeroporto.

“Esperando por esse reencontro há mais de dois anos! Coração disparou com tanta emoção e alegria com a sua chegada e dos meus netos. Obrigada meu Deus por tanta felicidade”, celebrou a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Na sequência, Zilu também falou sobre a expectativa de reencontrar o filho mais novo, Igor Camargo. “Agora só falta o meu caçula”, completou na legenda.

Wanessa Camargo, por sua vez, relatou para a revista ‘Quem’ a emoção em reencontrar a mãe: “Meu coração estava na boca. Estou muito feliz de sentir o abraço dela, de ver o rostinho dela. Sentir o calorzinho da mãe, ela cuidando. Foi surreal, muito especial”.

Antes de receber a artista, Zilu já havia recebido a visita da filha do meio, Camilla Camargo. “Em 2018 tivemos juntas na Disney pela última vez, antes da pandemia! E depois de quase 4 anos, minha princesa retorna com a família completa! Só Deus sabe o quanto esperei por esse momento”, escreveu a empresária na época.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ludmilla lança música inédita com Marília Mendonça
Emocionado Leonardo fala do anúncio da nova turnê de Zé Felipe
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104