Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Uma sensitiva famosa fez uma previsão preocupante sobre o futuro de Simone e Simaria. O que está por vir para as irmãs? Só o tempo dirá, mas o relato deixa os fãs em suspense

A separação da dupla Simone e Simaria segue dando o que falar mesmo após quase 1 ano do ocorrido. Com ambas seguindo carreira solo junto dos seus determinados públicos, as coisas parecem não ter acabado nada bem para as “coleguinhas” e, em meio à bloqueio nas redes sociais e afastamento, as irmãs tiveram uma previsão preocupante revelada.

A famosa sensitiva Izadora Morais compartilhou recentemente suas previsões a respeito da vida pessoal e carreira das irmãs Simone e Simaria. As cantoras, que conquistaram o Brasil como uma dupla sertaneja, optaram por seguir carreiras solo após mais de uma década de parceria, e desde então suas vidas viraram um caos.

Segundo Izadora, a relação entre as irmãs está tão tensa e desgastada que ela não acredita que haverá mais diálogo entre elas. “Elas lavaram muita roupa suja, estão esgotadas, chateadas e com mágoas. Simone e Simaria não voltam mais, vão se resolver na Justiça”, afirmou a sensitiva.

No entanto, mesmo em meio a essa previsão sombria, Izadora mencionou que é possível que os fãs vejam Simone e Simaria reunidas novamente em palco, mesmo que a contragosto. “Vejo que elas podem ter um reencontro rápido nos palcos até o ano que vem, aquela coisa social, de mostrar para o público que está tudo bem, mas não está. Rolou muita fofoca e intriga, existe muita inveja”, revelou.

Para a sensitiva, o desgaste não se restringe apenas à carreira das artistas, mas também à relação pessoal delas. “Muitas coisas pesadas foram ditas. A relação nunca mais será a mesma”, concluiu Izadora.

O rompimento da dupla sertaneja Simone e Simaria, que conquistou o coração de muitos fãs brasileiros com suas canções, tem gerado várias especulações na internet. Mestre José, um vidente conhecido por suas consultas com celebridades, também deu a sua opinião sobre o assunto por meio de uma leitura de tarô.

Simone e Simaria formaram uma bem-sucedida dupla de música sertaneja em 2012. No entanto, em 18 de agosto de 2022, a parceria se encerrou de forma abrupta, o que fez com que muitos fãs se perguntassem sobre a causa do rompimento. Existem várias teorias circulando na internet, algumas apontando para desentendimentos profissionais, enquanto outras sugerem um suposto caso amoroso entre Simaria e o marido de Simone, Kaká Diniz.

Contudo, Mestre José apresentou uma interpretação menos convencional, sugerindo que a causa do rompimento seria uma influência espiritual negativa. Segundo o vidente, a primeira carta a ser revelada durante a leitura foi a carta da inveja, indicando a presença de um espírito que estaria causando discórdia entre as irmãs.

De acordo com o espiritualista, esse espírito pertenceria a um tio de Simone e Simaria, um homem muito pobre que faleceu quando as duas ainda eram crianças. Segundo Mestre José, o espírito desse tio carrega um sentimento de inveja e confusão que estaria afetando as vidas das irmãs.

Para Mestre José, essa influência espiritual seria a principal razão para os desentendimentos entre Simone e Simaria, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. Mesmo que as irmãs sejam praticantes da religião evangélica, Mestre José acredita que elas deveriam buscar ajuda espiritual para resolver esses problemas.

Foto: Reprodução/YouTube

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Paula Mattos apela contra condenação por plágio
Luciano Camargo surpreende com transformação radical na igreja e testemunho emociona: “Chorei muito”
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104