Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Ultrapassando todas as fronteiras! Ana Castela ultrapassa 6 milhões de players mensais e se consolida entre sertanejos mais ouvidos

Ana Castela pode ter somente 20 anos, mas o sucesso da jovem cantora já é estrondoso! Carinhosamente apelidada de “boiadeira”, a artista viu sua vida mudar há alguns meses com o lançamento do hit “Pipoco”, que tem participação de DJ Chris no Beat e Melody, que se tornou uma das músicas mais ouvidas do streaming.

Natural do Mato Grosso do Sul, mas com raiz em terras paranaenses, Ana Castela está provando o sabor do sucesso e ganhando a cada dia espaço nas mais importantes festas do país e o respeito da grande mídia nacional. Considerada fenômeno musical, ela aparece para reacender e fortalecer a figura feminina do campo e colocar as mulheres do sertanejo de volta ao topo das músicas mais tocadas do país.

Atualmente, Ana é a terceira sertaneja com o maior número de ouvintes mensais, ficando atrás de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. No contexto artista solo sertanejo, ela circula entre os 5 nomes mais procurados nos aplicativos.

Representante da Agro Music, estilo musical que vem ganhando força no mercado fonográfico, Ana Castela é destaque com mais de 230 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e 6 milhões de seguidores somados Instagram e TikTok, redes mais usadas pela artista do momento.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ana Castela desabafa sobre a carreira: “era pra eu ter desistido há muito tempo”
Ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho capota com equipe dentro
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104