Sábado, 27 de julho de 2024

Sábado, 27 de julho de 2024

Sofrendo com a baixa adesão do público em seus shows, o cantor Zé Felipe está fazendo uma ação solidária e doando presentes para seus fãs

O que parecia perfeito parece não andar tão bem assim. O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, envolvidos em polêmicas com João Guilherme recentemente, vem passando por poucas e boas com a venda de ingressos para os seus shows, e muita gente acredita que ele está enfrentando uma verdadeira crise. Contando com a assessoria de Leonardo, o cantor sertanejo está promovendo ações para deixar os fãs mais próximos e, consequentemente, chegar a mais pessoas.

Nas últimas semanas, as notícias sobre o ‘fracasso’ de público nos shows de Zé Felipe pipocaram na internet. O cantor teve uma apresentação cancelada por não conseguir vender ingressos suficientes, e algo parecido aconteceu em um show nos Estados Unidos, onde sua equipe acabou distribuindo ingressos de cortesia gratuitamente para fãs verem o filho de Leonardo nos palcos, justamente pela baixa adesão.

Agora, com as recentes polêmicas, Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão promovendo uma ação com seus fãs e distribuindo presentes de graça. Em suas redes sociais, o cantor sertanejo divulgou uma promoção com 50 caixas surpresa que estão espalhadas pelo Brasil, recheadas com perfumes, celular e ingressos para seu show, além da possibilidade de conhecê-lo.

A ação também é para promover sua nova música, “Olhadinha“, com a participação de Pedro Sampaio. Ao contrário do que foi lançado nos últimos anos pelo filho de Leonardo, essa música vem apresentando um desempenho tímido nas plataformas de streamings, tendo seu pico na 114ª posição do Spotify.

Dessa forma, a ação solidária está servindo para múltiplas divulgações de Zé Felipe, a começar pelo single que vem tendo um resultado abaixo do esperado, assim como o ingresso dos seus shows, que também estão deixando a desejar. Além dos dois, o perfume do cantor e de Virgínia Fonseca, recorde de vendas, também será potencializado com a divulgação.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104