Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Simone Mendes abre o jogo e revela que não fala mais com Simaria após fim da dupla

A cantora sertaneja Simone Mendes participou do Domingão com Huck e falou pela primeira vez sobre a sua relação com a irmã Simaria, após o fim da dupla.

A cantora Simone Mendes falou como está sua relação com a irmã, Simaria, após a dupla sertaneja encerrar as atividades. Em entrevista no Domingão com Huck, da Globo, ela foi pega de surpresa ao ser questionada sobre o assunto.

Luciano Huck perguntou: “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”. Simone respondeu: “Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”.

Em seguida, ela mandou um recado para irmã. “Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, disse.

Além dessa questão conturbada com a irmã, Simone Mendes comentou sobre a decisão de encerrar a dupla e seguir de maneira solo.

“Eu tive que querer. [risos] Na vida da gente, a vida é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que eu faço, que é continuar cantando. Eu entendi que é música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco, e eu não poderia parar, não conseguiria me ver sem cantar”, contou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Allana Macedo comemora números expressivos no digital
Magoado com Leonardo, Eduardo Costa supera diferenças e se agarra em Gusttavo Lima
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104