Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo

Simone e Simaria comunicaram, nesta quinta-feira (18), o fim oficial da dupla. Em um comunicado postado em suas redes sociais oficiais, elas anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz parte do comunicado.

Simaria, que já havia se afastado dos compromissos profissionais envolvendo a dupla nos útlimos dois meses, comentou sobre a decisão: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve, estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”

“As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, conclui o comunicado.

Em junho, as irmãs chegaram a se desentender no palco durante um show em Caruaru, em Pernambuco, e também durante gravações de uma apresentação no Programa do Ratinho, mas garantiram, em algumas ocasiões, ser apenas ‘coisa de irmão’ e que não existe nenhum ‘climão’ entre elas.

Famosos deixam mensagens

Assim como muitos fãs, vários famosos foram surpreendidos com o anúncio do fim da dupla Simone e Simaria. Nas publicações onde elas anunciam o fim das atividades em dupla e início de carreira solo, vários artistas deixaram mensagens de apoio às irmãs.

“Deus abençoe vocês, e que sejam felizes aonde forem”, escreveu a dupla Maria Cecília e Rodolfo. “Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continuem dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço pra que a união esteja na irmandade de vocês”, disse Gaby Amarantos.

“Que Deus abençoe sempre”, publicou Livia Andrade. Já GKay reagiu com muitas carinhas de choro. “Triste notícia. Sempre fui muito fã das coleguinhas, agora é desejar o melhor para essas duas mulheres maravilhosas. Sucesso na nova caminha”, escreveu Ana Paula Renault.

“Não acredito”, seguido de uma carinha de choro disse a também cantora Gabi Martins. “Ah, que pena. Vocês são incríveis e só vocês sabem o que é melhor pra cada uma. Desejo que sejam muito felizes em seus novos caminhos”, desejou a humorista e influenciadora Bia Napolitano. Nego do Borel também comentou na postagem com emoji de choro.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Leonardo irá acabar com o projeto “Cabaré” em 2023
Maiara e Maraisa são proibidas pela Justiça de continuar com o nome “As Patroas”
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104