Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Simaria sofre ataques na web por ausência no aniversário da irmã, Simone

Após separação profissional, Simaria é criticada por fãs por não comparecer à festa de aniversário de Simone Mendes. Simone Mendes, cantora sertaneja, celebrou seus 39 anos com uma grande festa em São Paulo, reunindo família, amigos e celebridades. O evento marcou também a comemoração do sucesso de “Cintilante“, primeiro projeto audiovisual de Simone em sua carreira solo.

“Estou muito feliz por poder celebrar mais um ano de vida, ainda mais em um momento tão especial como este que estou vivendo“, disse Simone. Após a celebração privada, a artista realizou um show especial na casa de shows Villa JK, onde apresentou seus maiores sucessos e os lançamentos do projeto “Cintilante”.

Entre os convidados da festa estavam celebridades como Tirullipa, Rodrigo Faro e Vera Viel, GKay, Hulk Paraíba, Mano Walter, Mari Fernandez, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Lucas Guimarães, Gabi Martins, Pétala Barreiros, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, Dentinho e Dani Souza, Kauan e Sarah Biancolini.

Porém, a ausência de Simaria, irmã de Simone, foi sentida e se tornou um tema polêmico na internet. Simaria começou a ser atacada em suas redes sociais pelos fãs que questionavam o motivo de sua ausência no evento. Em agosto de 2022, Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim de sua dupla musical. Em um comunicado, elas declararam que seguiriam carreiras solo e que todos os compromissos de shows já contratados seriam cumpridos por Simone.

Simaria afirmou na ocasião: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal.” Por sua vez, Simone reiterou seu amor pela música e pelos palcos: “Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil.”

A ausência de Simaria na festa de aniversário de Simone parece ter exacerbado os rumores de tensão entre as irmãs, alimentando a especulação e os comentários dos fãs. Apesar da controvérsia, Simaria optou por não responder aos ataques online.

Foto: Reprodução Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simaria ignora aniversário de Simone e causa polêmica com postagem sensual e recado misterioso
Paula Mattos apela contra condenação por plágio
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104