Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Simaria reaparece nas redes sociais, posta mensagem enigmática e dá alfinetada

Envolvida em recentes polêmicas sobre a sua carreira e, inclusive, da vida pessoal, a cantora Simaria reapareceu na internet depois de alguns dias. Recentemente, a cantora sertaneja deixou de seguir inúmeras pessoas do seu perfil do Instagram, inclusive a sua irmã e dupla na carreira, Simone.

Em seu perfil, ela repostou uma publicação, postada por ela em 2014. Junto, escreveu uma mensagem enigmática. “Se for difícil, eu faço agora, se for impossível, me dê cinco minutos”, dizia a frase, em um fundo preto.

Na legenda, ela escreveu mais uma mensagem enigmática. “Essa sou eu”, escreveu a sertaneja, também escrito em 2014. Após isso, a cantora não publicou mais nada. Simaria estava sumida das suas redes sociais há alguns dias, desde quando estourou a polêmica com a sua irmã, Simone.

A declaração aconteceu depois da cantora ter deixado de seguir inúmeras pessoas. Carlinhos Maia, inclusive, foi um desses. Ele comentou sobre a decisão da amiga. “Torço muito para que elas parem com essas coisas. Simaria volte, porque muita gente a ama. Não vamos deixar de te seguir, você vai ter que nos engolir. Adoro as suas músicas e sou seu fã pra caramba. Te acho doida de vez em quando…”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone afirma que o futuro da dupla com Simaria é incerto
Marcos e Belutti comemoram quase 15 anos de carreira
Deixe seu comentário

No Ar: