Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sem voz, Zezé Di Camargo sofre com grave problema de saúde e deixa fãs em alerta

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo viu sua condição de saúde chegar a um nível preocupante, causando um alarme entre os fãs. O que está acontecendo com Zezé? Zezé Di Camargo, que fez história com uma das maiores vozes da música sertaneja, ultimamente vem sofrendo bastante com o fraco desempenho de sua voz. Com o motivo da falha em suas cordas vocais já abordado aqui no Movimento Country, o cantor sertanejo passou a se tornar alvo de piada nas redes sociais após vídeos de suas apresentações ao vivo bombarem na web.

Em meio a esse turbilhão de críticas e piadas, Zezé Di Camargo precisou lidar com outro grave problema de saúde: a esteatose hepática, uma condição caracterizada pelo acúmulo de gordura no fígado. A responsável por expor a notícia para os fãs foi Graciele Lacerda, que vem há anos tentando engravidar do sertanejo via inseminação artificial.

Segundo Graciele, o processo de emagrecimento do cantor sertanejo se deve justamente à gordura no fígado. A musa fitness ajudou Zezé a incluir atividades físicas e uma alimentação equilibrada em seu cotidiano após receber o diagnóstico preocupante.

Graciele, que foi a guia de Zezé durante o processo, observou que a agitada rotina do cantor influenciava na maneira como ele se alimentava. Decidiu, então, implementar um programa de reeducação alimentar, introduzindo alimentos saudáveis, mantendo a variedade e evitando a sensação de privação.

“Ele não deixou de comer o que gosta, passou a se sentir mais saciado e o resultado da mudança é nítido. Quando iniciou estava com esteatose hepática, hoje, já não tem mais e o percentual de gordura diminuiu, está se sentindo mais disposto”, contou ao jornal Extra.

Apesar da doença da voz, Zezé acabou se curando da gordura no fígado, mas deixa um alerta importante para os fãs cuidarem da sua saúde e adotarem boas práticas alimentares.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Luciano Camargo surpreende com transformação radical na igreja e testemunho emociona: “Chorei muito”
Ana Castela: A Rainha do Agronejo enfrenta críticas e conquista recordes
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104