Terça-feira, 17 de setembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 22 de agosto de 2024
A Rainha do Sertanejo, Roberta Miranda, novamente entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais, mais uma vez envolvendo casos judiciais. Após vir à tona seu processo de danos morais contra um famoso aplicativo de vídeos curtos, a cantora sertaneja, ícone dos anos 80 e 90 e que demonstrou grande força ao alcançar novas gerações, detalha um roubo milionário que ela sofreu por suas ex-funcionárias.
A cantora disse que o roubo foi praticado por duas ex-funcionárias, que não tiveram seus nomes revelados. Roberta acabou se especificando mais a respeito do cargo que elas atuavam, sendo uma ex-advogada da cantora sertaneja e a outra ex-empresária. Ou seja, ambas administravam diretamente a carreira da artista.
Afirmou ainda que o roubo não é tão recente, tendo ocorrido há alguns anos. Por ter acontecido há um tempo, os valores e seu peso do dinheiro roubado não são mais os mesmos de agora, por conta de uma série de expoentes, como a inflação. Segundo Roberta, atualmente, a quantia desviada pelas ex-funcionárias beiram “uma média de aproximadamente R$ 60 milhões, era muito dinheiro”, comentou.
Ela destacou ainda que passou o natal em meio a investigação: “Eu passei um Natal com o delegado dentro da minha casa, investigadores dentro da minha casa. Para a gente descobrir todo o roubo… Levaram tudo que é meu, meu dinheiro já não existia mais. O que me restou foram os imóveis. Dinheiro foi embora, tudo em dólar. Cara, quase que eu enlouqueço (…) Até o vaso sanitário tinham levado, cara. Porque eu dava meus imóveis… Por que diziam que não tinham onde morar e [eu] permitia que morassem lá”.
No Ar: Manhã 104