Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 18 de janeiro de 2023
No último sábado, 14, faltando dois dias para o BBB 23, Naiara Azevedo, cantora sertaneja e ex-participante do histórico BBB 21, marcado por Juliette e Gil do Vigor, relatou que o programa atrapalhou sua vida amorosa, durante um programa comandado por Serginho Groisman especial com ex-confinadas do reality da TV Globo.
O tópico da entrevista, que surgiu o desabafo da curiosa cantora sertaneja Naiara Azevedo, foi no momento em que as convidadas falaram sobre a imprevisibilidade do programa, e que por isso nenhum treino ou preparo antes da entrada oficial na casa do Big Brother Brasil é eficiente, de fato, já que a residência é denominada a Casa Mais Vigiada do Brasil, passando nada impune.
O levantamento começou com a Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar na edição do BBB 20 no pódio contracenado por Manu Gavassi e Thelminha, que foi a campeã. Naiara Azevedo concordou com tudo que Rafa disse ao Serginho Groisman, e disse que fez uma série de ‘promessas’ de ações que não faria na casa, que acabou realizando involuntariamente.
“Antes de eu entrar, fizeram eu prometer mil coisas: ‘Você não vai falar de boca cheia’, ‘você não vai sentar com a perna aberta’, ‘você não pode falar sobre isso, sobre aquilo’, ‘fala baixo, espera a sua vez’. Prometi tudo para todo mundo, na hora que eu entrei, falei: ‘Agora eu tô livre’.”, disse a cantora sertaneja ao Altas Horas.
Com o gancho de “falar de boca cheia”, Karol Conká, companheira de confinamento de Naiara no BBB 21, detentora do maior recorde de rejeição registrado na história do Big Brother Brasil, complementa dizendo que “ama” o vídeo de Naiara Azevedo deixando cair um pedaço de comida enquanto falava de boca cheia na cozinha, que resultou no direcionamento das dificuldades amorosas que Naiara está passando pós-reality.
“Aquilo prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora. Ninguém me chamou para jantar até hoje!”, disse Naiara aos risos. Naiara, mesmo tendo saído um pouco queimada pelos telespectadores e com a classe sertaneja, contou o orgulho que sente por ter participado, por conquistar uma leva de público que não consumia sertanejo ou que não se identificava ou conhecia a cantora:
“Por mais que eu gravasse ‘n’ trabalhos, [eles] nunca iam olhar para mim com o carinho que olham hoje. O acolhimento que eu tive, o brilho no olhar das pessoas. Isso foi muito especial para mim, foi o maior prêmio do mundo. Para mim, o Big Brother foi isso, esse carinho, esse acolhimento, esse brilho no olhar, é o que eu vou levar para sempre”, finalizou Naiara Azevedo
No Ar: Manhã 104