Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Rei dos hits: Felipe Amorim se consolida como o maior artista nordestino no Spotify

Cantor Felipe Amorim, que viralizou nas redes sociais, tem canções entre as mais tocadas do Spotify, ficando à frente de artistas como Wesley Safadão.

Quando o assunto é hit, só um nome vem à cabeça: o cantor Felipe Amorim. O artista nordestino que conquistou o Brasil inteiro vive o melhor momento de sua carreira. Acostumado a viralizar suas canções no TikTok, Spotify e ter uma multidão cantando junto em seus seus shows, nem mesmo Felipe poderia prever o sucesso que está vivendo.

O cantor tem 5 músicas entre as mais tocadas do país no Spotify, incluindo canções que lançaram há menos de dez dias. Nesta quarta (02), Felipe Amorim se tornou o maior artista nordestino e do seu segmento na plataforma. O artista segue rumo ao TOP 1 com canções que estão sendo mais ouvidas do que outros grandes artistas como Wesley Safadão, Luan Santana, Anitta e mais.

Felipe reforça que, independente dos números, a emoção é sempre especial: “É massa demais chegar nos shows e ver a galera cantando tudo, se entregando, se divertindo, mas cada vez que entramos no ranking do Spotify significa que elas estão ouvindo em casa também, no carro, na academia… É uma energia boa demais receber este carinho. Só posso agradecer e pedir pra todo mundo continuar ouvindo muito”, comenta.

Confira as canções de Felipe Amorim que estão no topo nacional da maior plataforma de música do mundo:

TOP 50

“Toca o trompete”, canção lançada no Spotify há menos de 10 dias, atualmente ocupa a posição #25 entre as mais tocadas do Brasil. “Toca o trompete” continua crescendo, nos primeiros 5 dias foram mais de 673.004 streams, que representa um número 47% maior do que a canção “No Ouvidinho”, single de Felipe Amorim que foi TOP 1 no Spotify Brasil.

São mais de 162 mil vídeos na internet utilizando a música nos últimos dias e o clipe oficial no Youtube, que está em #6 em alta na plataforma, tem mais de 4,1 milhões de visualizações.

“Love Gostosinho” o feat com Nattan é sucesso no Spotify desde o seu lançamento no fim do ano passado. Atualmente a canção ocupa a posição #40 no TOP Brasil, além de acumular mais de 116 milhões de plays na plataforma e o clipe oficial no Youtube ter mais de 88 milhões de visualizações.

TOP 100

“Cama Embrasa” é o hit que marcou a parceria de Felipe Amorim com Gustavo Mioto. O single se mantém no topo do Spotify, ocupando atualmente a posição #77 entre as mais ouvidas do país. O clipe lançado há apenas dois meses tem mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

“Fode bem”, canção lançada há poucos dias no EP “Cadê o After?” é a #84 no TOP Spotify Brasil. Nos últimos dias o single subiu mais de 60 posições, o que reforça o seu potencial de sucesso. Atualmente ela é a #2 música em alta no reels do Instagram, somando mais de 76 mil vídeos utilizando o seu áudio nas redes sociais. A canção também já é um viral entre grandes influenciadores do Instagram e Tiktok.

TOP 200

“Coisas que eu sei”, a versão gravada por Felipe Amorim trouxe para as paradas de sucesso novamente a canção que foi tema de novela há mais de 20 anos na voz da cantora Danni Carlos. A canção ocupa a posição #108 no TOP 200 do Spotify Brasil, acumulando mais de 27 milhões de plays na plataforma e mais de 9,2 milhões de visualizações no clipe oficial divulgado no Youtube.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Kauan, da dupla com Matheus, abandona palco de show lotado em Tabapuã
Ana Castela revela possível transição de cantora para atriz
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104