Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Público relembra o encontro de Gal Costa com Marília Mendonça

Em 2018, Gal Costa e a cantora sertaneja Marília Mendonça se reuniram para gravar a música “Cuidando de longe”.
Hoje a música brasileira ficou de luto ao recebermos a notícia da morte de uma das mais notáveis cantora brasileira de todos os tempos: Gal Costa.
A cantora que morreu aos 77 anos, colecionou diversos sucessos durante sua carreira: Chuva de Prata, Baby, Força Estranha, Corcovado entre tantas outras. Um dos seus últimos sucessos foi gravado com a rainha da sofrência, a cantora sertaneja Marília Mendonça. Na ocasião as duas interpretaram juntas a canção “Cuidando de Longe”
Com a morte de Marília, fãs da sertaneja relembraram o encontro das rainhas, como quem buscava afago na parceria com Gal Costa. Agora, a música parece representar mais que o encontro de dois grandes nomes da cultura brasileira. “Cuidando de longe parceria de Gal Costa com Marília Mendonça é simplesmente uma obra-prima. Eu amo essa música. Já estava sendo um pouco triste ouví-la. Agora ainda mais“, escreveu um fã no Twitter.
“Esses dias a Gal Costa postou esse vídeo dela e da Marília Mendonça em seu Instagram. Duas grandes vozes, duas mulheres maravilhosas que nos deixaram de forma tão inesperada. Triste dia para todos nós“, desabafou outro internauta.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Patrimônio de Marília Mendonça é divulgado após briga judicial e choca fãs com valor: “Muito pequeno”
Pai de Cristiano Araújo fala sobre músicas inéditas do cantor
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104