Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Poliana Rocha Esnoba João Guilherme E Faz Festa Sem O Filho De Leonardo Após Briga

Poliana Rocha e sua família comemoraram o aniversário da mãe de Leonardo, mas a falta de alguns membros chamaram atenção dos fãs, principalmente João Guilherme.
Os boatos que correm nos bastidores é de que a família de Leonardo estaria vivendo uma grande crise, inclusive com a possibilidade de ter algumas relações quebradas. Tudo se potencializou após o encontro do cantor sertanejo com Bolsonaro, que gerou revolta em seu filho caçula, João Guilherme.
Após criticar o pai e receber uma dura de Poliana Rocha, o filho caçula do cantor sertanejo acabou não comparecendo a uma comemoração de aniversário de Carmem, mãe de Leonardo. A esposa do cantor postou um registro nas redes sociais e nele aparecem Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Jéssica Beatriz, além de outros membros da família.
“Comemorando com uma parte da família, o niver da vovó CARMEM, minha sogra maravilhosa!!!! Deus abençoe sua vida sempre, te amo!!!!!”, disse Poliana Rocha na legenda da foto. E obviamente os internautas não deixaram de notar a falta dos outros filhos de Leonardo no registro, principalmente João Guilherme, ponto central da briga nas redes sociais.
Nos comentários, internautas não perdoaram e relembraram o assunto. “Falta os outros filhos”, disparou um seguidor. “Pena que você passou na cara do João sobre a pensão”, lamentou outra. E teve quem debochou da situação, como um rapaz que comentou aos risos: “Faltou o FILHO/ NETO @joaoguilherme”.
Desde que a polêmica explodiu na internet, tanto Poliana Rocha quanto Leonardo e João Guilherme não comentaram mais sobre o assunto.
Poliana defendeu Leonardo das críticas do filho
A situação na família de Leonardo não está nada boa após seu filho mais novo, João Guilherme, publicar vários tweets detonando o pai por apoiar Bolsonaro. O veterano compareceu a um encontro com o atual Presidente da República ao lado de Gusttavo Lima nesta segunda-feira (17).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104