Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

O que aconteceu com a voz de Zezé Di Camargo?

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano, está divulgando o seu projeto solo intitulado “Rúsico” e recentemente gravou seu primeiro DVD solo.O cantor sertanejo vem chamando a atenção durante suas apresentações pelo Brasil, deixando muitos fãs intrigados com a situação da sua voz, que vem enfrentando problemas há anos. Mas, afinal de contas, o que aconteceu com a voz de Zezé Di Camargo?

Segundo informações investigadas pela equipe do Movimento Country, o problema com a voz de Zezé Di Camargo começou em 2007, quando o cantor sertanejo teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto, que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local.
A descoberta do cisto havia ocorrido cerca de 10 anos antes, mas até então não precisava de cirurgia, apenas cuidado. No entanto, com o rompimento e a cirurgia, o cantor sertanejo passou a ter que diminuir o número de shows para evitar forçar a voz, já que a maioria das músicas exigia grande potência vocal.

O cantor sertanejo, então, passou anos tendo que reabilitar a sua voz para voltar a cantar como era antes. Nesse período, era muito comum ver críticas acerca do seu desempenho, que inundavam as redes sociais em qualquer participação na TV, o que ainda acontece até hoje. Em uma delas, durante uma apresentação no Faustão, o cantor foi detonado pelo desempenho fraco no palco, onde muitos julgaram até estar usando playback.
Zezé Di Camargo garantiu, em entrevistas recentes, que conseguiu recuperar a sua capacidade vocal da mesma forma que era antes. Algumas pessoas próximas ao cantor sertanejo chegaram a serem ouvidas pelo Movimento Country e revelaram que tem recomendado que ele se afastasse dos palcos para preservar a sua saúde, o que não aconteceu.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Como surgiu o sertanejo universitário no Brasil?
Saiba quais são os 10 maiores sucessos da carreira do Gusttavo Lima
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104