Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

O cantor sertanejo Leonardo deve anunciar a sua aposentadoria em 2023

Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja, deve se aposentar em 2023 quando completa 62 anos de idade. O cantor sertanejo Leonardo, que ganhou destaque na música sertaneja nos anos 90 com a dupla Leandro e Leonardo deve abandonar os palcos no próximo ano. Pelo menos são esses os planos do sertanejo, que no decorrer dos últimos anos reduziu drasticamente o número de shows. “Não sei se paro de vez ou diminuo os shows”, revelou Leonardo para os amigos mais próximos.

O astro da música sertaneja se prepara para gravar o que promete ser o último DVD da carreira e também deve marcar o encerramento das atividades com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que será protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso.

Dono de projetos como o “Cabaré“, Leonardo é um dos mais influentes do gênero e sempre aparece entre os cachês mais caros do Brasil.Com a chegada da fama, e consequentemente do dinheiro, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã, que está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão com um dos maiores sucessos de sua carreira.

Localizada no município de Jussara, em Goiás, a fazenda é uma das propriedades mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça nobre, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros em leilões organizados por produtores rurais.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Marília Mendonça bate mais um recorde é a artista brasileira mais ouvida na Deezer em 2022
Após briga judicial, compositor de “Pense em Mim”é internado e pede ajuda a Leonardo
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104