Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Música de Marília Mendonça com Guilherme e Santiago ganha data de lançamento

A equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça prepara o lançamento de uma faixa em parceria com a dupla Guilherme e Santiago que será lançada em 2023.

“Se Ele Soubesse” foi gravada em 28 de outubro de 2021 e marcou um dos últimos trabalhos de Marília Mendonça em parceria com a dupla sertaneja Guilherme e Santiago.
A gravação fez parte do DVD “Perfume novo”, da dupla Guilherme e Santiago, e já tem data para lançamento: 13 de janeiro de 2023. O álbum também conta com a participação de diversos artistas, como Gustavo Mioto, Lauana Prado e Bruno e Marrone.
A faixa inédita era esperada por Marília de forma especial, isso porque, dona Ruth Moreira, sua mãe, era muito fã dos sertanejos. No dia da gravação, por exemplo, a cantora pediu para os colegas gravarem um vídeo parabenizando a mãe, que faria aniversário na semana seguinte.
A assessoria de Mendonça também estima que ainda neste mês de novembro, devem ser divulgadas novas faixas do Decretos Reais. O lançamento do segundo EP do projeto, que reúne canções extraídas da live Serenata, realizada em 15 maio de 2021, ainda não tem uma data exata, mas está previsto para o final deste mês.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Luan Santana já arrecadou mais de R$ 50 milhões com “Luan City”
Patrimônio de Marília Mendonça é divulgado após briga judicial e choca fãs com valor: “Muito pequeno”
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104