Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Murilo Huff quebra silêncio, faz pedido envolvendo Marília Mendonça para internautas

Murilo Huff e Marília Mendonça voltaram a ser assunto na manhã dessa sexta-feira (29). Após meses do trágico acidente que causou o óbito da cantora, diversos fãs ainda sentem falta da eterna “Rainha da Sofrência”, como era conhecida a artista.

Através de seu perfil oficial do Twitter, Murilo, com quem a sertaneja teve um filho, pediu para que os internautas não publicassem mais vídeos do dia do velório da cantora. Segundo explicou o também cantor, recordar o momento é muito doloroso para ele, já que foi o dia em que se despediu de sua amada.

“Turma, sei q vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fã clubes que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marilia. Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo eu lembro dele e não é legal. Fiquem a vontade pra postar vídeos de bons momentos nossos”, desabafou o sertanejo.

Recentemente, o cantor surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto com seu filho. A publicação “derreteu a web” e o menino recebeu diversos elogios. Desde o falecimento de Marília, Murilo compartilha a guarda do filho com a ex-sogra, mãe da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cantor Leonardo faz 59 anos e ganha declaração da mulher: “Quero vê-lo sempre feliz”
A dupla Zé Neto e Cristiano consegue feito histórico no YouTube
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104