Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Maycon Cardoso Conta Detalhes Da Carreira E Próximos Lançamentos Ao Movimento Country

Conheça o cantor Maycon Cardoso, nova sensação da música sertaneja, e saiba todos os detalhes de sua vida e carreira.
Se você ainda não conhece Maycon Cardoso, pode ir se preparando porque esse nome promete estourar pelo Brasil em breve. Uma das maiores promessas da música sertaneja atualmente, o cantor sertanejo lançou recentemente seu primeiro DVD, que traz um time de peso nos arranjos, composições e gravações. Um dos maiores destaques desse projeto é a música “Papo de Mesa“, que traz a participação de Jefferson Moraes.
O Movimento Country teve o prazer de conversar com Maycon Cardoso, que nos contou detalhes únicos da sua carreira de sucesso. Sem profissionais do ramo artístico em sua família, o jovem de 28 anos cresceu nutrindo o sonho de se tornar um cantor sertanejo de sucesso, e as grandes inspirações foram as rodas de viola amadoras dos seus tios.
A parceria com Jefferson Moraes, tão comentada neste primeiro projeto pessoal, não estava programada oficialmente, mas após uma ideia do produtor do cantor sertanejo, Jefferson foi adicionado ao trabalho e fez um excelente diferencial:
“Na verdade esse DVD não iria ter participação, era só pra ter um primeiro trabalho de qualidade, mas quando chegamos para escolher o repertório em GO o meu produtor Adriano sugeriu a participação do Jefferson, pois eles são muito amigos, mandamos algumas músicas e ele escolheu a ‘Papo de Mesa’. Nós já imaginávamos que poderia ser essa, ela tem bastante emoção e ele soube interpretar uma música romântica. Foi aí que tivemos o primeiro contato, ele foi muito parceiro e até ajudou a escolher o nome“, disse.
E se tem uma coisa que Maycon Cardoso sente é gratidão por um trabalho tão bem feito: “O DVD está abrindo portas para minha carreira, só a experiência de conhecer profissionais incríveis que trabalharam nesse DVD já vale muito! Graças a Deus ainda tem muita novidade por aí”, diz entusiasmado.
Cantor que vem acompanhando a modernização da música sertaneja, Maycon Cardoso gosta de falar sobre as histórias de vida das pessoas, o que também faz muitos fãs se identificarem. As composições são escolhidas a dedo para que ele possa transmitir ao seu público aquilo que está sentindo: “As músicas são de amigos compositores, eu só gravei mas escolhi músicas no qual eu me identifiquei, senti emoção para cantar, sabe? Acho que as pessoas se sentem incluídas, se torna pessoal quando é algo que elas já passaram, aquela sensação ‘é para mim essa música’”.
Com o sucesso chegando fortemente a partir deste primeiro projeto, o cantor sertanejo já pensa no que vem em sequência ao DVD e se mostra entusiasmado para mostrar suas novas músicas ao público: “Ainda tem muitas músicas pra gente soltar desse DVD, e o plano é não parar de produzir daqui para frente, já estamos planejando o próximo projeto”.
E qual seria o feat dos sonhos para Maycon Cardoso? Para encerrar nossa entrevista, o cantor sertanejo abriu seu coração e revelou com quem mais deseja colaborar: “Tem muitos, mas Gusttavo Lima e Matogrosso e Mathias são caras que eu admiro muito e adoraria ter a experiência de gravar junto!”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104