Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Mateus, da dupla Jorge e Mateus, fala sobre dificuldades superadas na relação da dupla sertaneja

Juntos há quase 20 anos, os chamados pioneiros do ‘sertanejo universitário’, Jorge e Mateus já passaram por poucas e boas juntos. Momentos em que, inclusive, pensaram na separação da dupla sertaneja. “Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não”, revelou Mateus, compositor e segunda voz da dupla, para o canal de André Piunti no Youtube.

O cantor também falou sobre a importância de cada um administrar individualmente suas carreiras. “Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo”, declarou.

Formada em 2005, a dupla se tornou uma das principais e pioneiros do sertanejo, pois trouxeram ao mercado dois modelos de vozes diferentes, dinâmica que não ocorria nas duplas sertanejas dos anos 90. “A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade”, concluiu o artista.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Doença causa término da dupla Dom Vittor e Gustavo
Lucas Lucco posta foto “removendo” tatuagens e atordoa fãs
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104