Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Marília Mendonça revive em vídeo emocionante e bate recordes mundiais

Um vídeo postado por Murilo Huff leva fãs às lágrimas ao mostrar momentos íntimos da cantora sertaneja Marília Mendonça. Em uma homenagem que reverberou nas redes sociais, Murilo Huff, ex-namorado da falecida cantora sertaneja Marília Mendonça, compartilhou um vídeo comovente em seu Instagram. O vídeo mostra momentos íntimos de Marília com seu filho Léo e sua mãe, Ruth Moreira, tocando o coração de todos que assistiram.

Huff, com palavras sentimentais, prestou sua homenagem a todas as mães resilientes. “Feliz Dia das Mães a todas as mamães guerreiras desse mundo! Hoje é dia de apertar e beijar bastante nossas ‘véinhas’,” ele legendou o vídeo que está disponível em seu perfil oficial. A comoção tomou conta quando os internautas assistiram a Marília tocando violão para seu filho e abraçando Huff.

O vídeo também destacou momentos alegres de Ruth com seu neto, o que levou a uma onda de mensagens dos fãs homenageando a mãe da cantora. O post já acumulou mais de 400 mil curtidas, mostrando que Marília continua a tocar e emocionar seus inúmeros fãs por todo o Brasil.

A Força Aérea Brasileira recentemente concluiu a investigação sobre o acidente aéreo fatal que tirou a vida da jovem cantora de 26 anos. O filho de Marília, Léo, permanece aos cuidados de seu pai e avó, Ruth. Segundo Ruth, Léo tem consciência de quem é sua mãe, mas ainda não consegue processar sua morte. A família de Marília receberá os resultados da investigação na segunda-feira, 15 de maio.

Apesar de sua partida prematura, Marília Mendonça continua a quebrar recordes. De acordo com dados do portal ChartMetric, a “Rainha da Sofrência” acaba de bater um novo recorde mundial no YouTube, tornando-se a artista brasileira mais assistida na plataforma de streaming. Ela acumulou uma incrível marca de 17,8 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.

Além disso, Marília tem mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, impulsionados por seus últimos sucessos de “Decretos Reais”. Seu impacto é tão grande que ultrapassa artistas mundiais como Lady Gaga e Beyoncé, e entre os sertanejos, ela supera de longe Henrique e Juliano e Gusttavo Lima.

Para dar uma ideia da popularidade de Marília Mendonça, aqui estão alguns números impressionantes:

  • 10,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify
  • Presente em mais de 73 mil playlists no Spotify
  • 41,8 milhões de seguidores no Instagram
  • 25,2 milhões de inscritos no YouTube
  • Uma das artistas sertanejas mais populares no TikTok

Esses números testemunham o legado duradouro de Marília Mendonça na música brasileira e em nossos corações.

Foto: Reprodução Instagram

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Paula Fernandes emociona com nova turnê “11:11” e revela detalhes íntimos em entrevista exclusiva
Cantora revela que ora por Marília Mendonça antes de subir no palco
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104