Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Marília Mendonça reina absoluta e conquista 1º lugar no Spotify Brasil com “Leão”

A cantora sertaneja Marília Mendonça acaba de ter mais uma música na primeira posição no ranking do Spotify Brasil, trata-se da faixa ‘Leão’.

Mesmo após nos deixar, Marília Mendonça segue fazendo história na indústria da música. Mais de um ano após sua morte, a Rainha da Sofrência voltou ao Top 1 do Spotify com a faixa “Leão”.

A nova gravação da música faz parte do segundo volume do projeto Decretos Reais que conta com músicas gravadas na live Serenata, feita em maio de 2021.

A música foi lançada originalmente em dezembro de 2020, em parceria com o rapper Xamã. Além desta faixa, outras cinco parcerias compõe o segundo volume do EP: Pra falar a verdade (Daniel), Morango do nordeste (Lairton dos teclados), Café da manhã (Roberto Carlos), Nem é bom lembrar (Zezé di Camargo & Luciano) e Uma vida a mais (Maiara & Maraisa).

Além do sucesso da faixa, a Rainha da Sofrência também atingiu outra marca histórica. Marília foi a artista mais ouvida no Spotify no Brasil em 2022 à frente de nomes como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa. A cantora também ostentou a canção mais executada no ano: Mal Feito, ao lado da dupla Hugo & Guilherme.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

BBB 23 traz elenco de peso: Até que ponto vale arriscar sua vida em um reality show?
Influenciadora assume romance com a cantora sertaneja Yasmin Santos
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104