Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Mariana e Mateus lançam mais três músicas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”

A dupla sertaneja Mariana e Mateus disponibilizaram o 4º EP do DVD “Ao Vivo em Goiânia“, com a faixa-destaque já somando milhões de views no YouTube. Os irmãos de Londrina, a dupla sertaneja Mariana e Mateus, vêm se destacando no cenário sertanejo como compositores e intérpretes, estando na lista das duplas sertanejas mais promissoras do sertanejo e das mais engajadas nas plataformas digitais de música. São deles as composições de “Haja Colírio”, de Guilherme e Benuto e Hugo e Guilherme, e “Carreira Solo”, cantado por Gusttavo Lima.
No entanto, é com o lançamento do quarto volume do projeto “Ao Vivo em Goiânia” nas plataformas de áudio e música que Mariana e Mateus apresentam mais três músicas inéditas, incluindo o destaque “3 Pulseiras“, que já conta com videoclipe no YouTube, publicado na última sexta-feira (7).

A nova faixa, composta por Mateus em colaboração com Felipe Kef, Rodrigo Nudoze, Willian Bucci e Cristhyan Ribeiro, conta a história de alguém que acaba presenciando algo que preferiria não ter visto durante uma noite de balada. A narrativa é construída através das cores de três pulseiras: prata, amarela e preta.

Já batendo mais de 2 milhões de visualizações, confira o clipe oficial de “3 Pulseiras” de Mariana e Mateus. Além de “3 Pulseiras”, o quarto volume apresenta a romântica “Chamada de Vídeo“, outra composição de Mateus em parceria com Bia Frazzo e Gui Prado, que narra a história de uma ligação mal sucedida que, ao invés de demonstrar saudade, expressando superação. A terceira música inédita é “Não Desista do Amor“, composta pelo Padre Fábio de Melo e que traz uma emocionante mensagem de motivação e superação.

O 4º EP de Mariana e Mateus chega após mais de um mês do lançamento do 3º volume do DVD, lançado no dia 2 de março, com as faixas “Seria Bem Melhor”, “Filho da Rua” e “Cabresto” compondo a setlist. O 2º EP chegou no finalzinho de janeiro, enquanto o primeiro volume foi postado nas plataformas ainda em 2022, em dezembro.
O DVD “Ao Vivo em Goiânia” foi gravado em setembro de 2022 em Aparecida de Goiânia e traz um total de 18 faixas, sendo 16 inéditas e duas regravações. A direção musical do projeto é assinada por Marcelo Cheba, a direção artística de Rafael Vanucci e a direção de vídeo é da A1 Filmes, liderada por Alex.

O trabalho marca o início da parceria entre Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e a Sony Music Brasil, com quem assinaram contrato artístico. O projeto será lançado em forma de EPs, com previsão de lançamento completo em maio deste ano. Com sua habilidade multifacetada, Mariana e Mateus são considerados artistas completos, demonstrando talento tanto na composição quanto nos vocais e nos instrumentos. Sua música já conquistou milhões de execuções, como o sucesso “Toma Dramin”, em parceria com Guilherme e Benuto, que já acumula mais de 9 milhões de plays, e “Pra Isso que eu Pago a Internet”, com mais de 4 milhões de execuções.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Boato mata Bruno, dupla de Marrone, pela 2ª vez e cantor avisa: “não morri”
Fred e Fabrício lançam segundo volume do novo DVD
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104