Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Maraisa revela experiência sobrenatural que viveu no momento da morte de Marília Mendonça

A cantora Maraisa fez um relato emocionante ao revelar uma experiência sobrenatural que viveu no momento da morte da amiga, Marília Mendonça.

Maraisa explicou que estava no banco traseiro do carro, junto com seu pai, quando recebeu a notícia devastadora. Desesperada, ela começou a bater nas portas do carro com tanta força que chegou a amassá-las. A cantora estava em contato com o escritório da Work Show, tentando resolver questões de visto para uma viagem aos Estados Unidos, quando sentiu uma sensação inexplicável de que algo estava errado. “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, relatou Maraisa.

Ela descreveu o momento como se algo a tivesse preparado para a notícia, um pressentimento intenso e assustador. “Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, disse a cantora.

Um dos pontos mais impressionantes do relato de Maraisa foi o acontecimento misterioso envolvendo o blindex de sua sala de estar. No exato momento da queda do avião que levava Marília Mendonça, todos os vidros do blindex estouraram sozinhos. A mãe de Maraisa ligou imediatamente, assustada com o ocorrido, e coincidiu exatamente com o horário em que as primeiras notícias sobre o acidente começaram a surgir.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gustavo Mioto e Ana Castela comemoram um ano de namoro: “1 ano que o marketing começou”
Luan Santana vai retomar agenda de shows em junho após internação por mal súbito
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104