Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Maiara é aconselhada por amigos para não reatar com Fernando a fim de preservar a carreira

Amigos aconselham que Maiara não reate com Fernando Zor para preservar a carreira. O namoro conturbado entre Maiara e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, tem desgastado a imagem da cantora junto aos fãs.
Na semana passada o Movimento Country ouviu pessoas próximas a dupla Maiara e Maraisa. Elas se apresentaram recentemente em Curitiba, no lançamento do Country Festival 2023, com data prevista para o mês de maio do próximo ano. Na ocasião, uma pessoa próxima da dupla afirmou que o relacionamento de Maiara com Fernando Zor tem desgastado a imagem da cantora e da dupla, principalmente junto aos fãs que reprovam a relação instável dos cantores.

Se já não bastasse isso, a fonte que não quis ter o nome revelado, disse ainda que Maiara tem vivido um relacionamento abusivo, onde Fernando quer controlar os passos da irmã de Maraisa. A artista que já reatou com o parceiro de Sorocaba 10 vezes, está abalada emocionalmente e se sente desconfortável quando alguém pergunta sobre o seu namoro com Fernando Zor. Além do relacionamento abusivo e de problemas psicológicos, amigos e fãs afirmam que nesses quase três anos de relacionamento, Maiara foi traída diversas vezes por Fernando Zor.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cachê que Gusttavo Lima recebeu para fazer comercial da Mega da Virada teve sigilo de 100 anos
Simone Mendes ostenta mansão milionária nos Estados Unidos
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104