Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Luiza Martins fala do apoio de Marcela McGowan em período turbulento: “Sorte grande”

Luiza Martins viveu momentos turbulentos nos últimos anos. Da morte de Marília Mendonça, amiga e grande apoiadora de sua carreira, passando pela perda de seu companheiro de dupla, Maurílio, e a disputa judicial contra seu ex-escritório Work Show sobre o gerenciamento da sua carreira. A cantora conta que a relação com Marcela Mc Gowan tem sido um valioso apoio emocional em tempos difíceis.

“A gente se cuida muito e se apoia. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Tenho gratidão eterna pela Marcela. Ela foi uma enviada de Deus na minha vida. A Marcela dormiu todos os dias comigo no hospital com Maurílio. Encontrar uma parceria assim foi tirar a sorte grande e ela veio no momento certo”, declara a sertaneja, que relembra os momentos difíceis ao lado da namorada durante o período em que Maurílio ficou internado.

“Eu, Marcela e a família do Maurílio ficávamos no hospital. A gente passava 14 horas por dia. Um chegava e o outro ia embora. Foram dias de terror total. E éramos só nós. Não tinha mais ninguém. E isso uniu ainda mais a gente. Tenho total apoio da família do Maurílio hoje em dia e mantenho ela informada de tudo sobre o processo, até porque muita coisa envolve eles também. Nós somos família, o que ficou dele”, acredita.

Apesar de ser mais reservada e evitar expôr sua dor nas redes sociais, Luiza revela ter precisado de terapia para voltar a entender quem ela era. “A vida pegou três prédios de mil andares e desmoronou em cima de mim. Foram três coisas seguidas: a morte da Marília Mendonça, a morte do Maurílio e a questão com o escritório. Neste tempo, me dividia entre chorar e aprender. Tive que reaprender a viver. Fui obrigada a aprender milhões de coisas e seguir sozinha. Tive que fazer um curso para saber quem era a Luiza sozinha. Eu não sabia e isso foi muito duro”, avalia.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cachê alto e casas no exterior: saiba detalhes da fortuna da ex-dupla Simone e Simaria
Simaria volta a seguir Simone e diz falar com a irmã “todo dia”
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104