Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Luísa Sonza relembra origens com sertanejo: ‘Eu me sinto muito em casa aqui’

A cantora Luísa Sonza foi convidada por Roberta Miranda para participar da gravação do seu DVD intitulado Infinito, a parceria aconteceu na semana passada em uma casa de espetáculos na cidade de São Paulo. Durante o evento, ela se aventurou no sertanejo e relembrou suas origens: “Eu me sinto muito em casa aqui”.

Luísa, que é natural de Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, comenta que sempre teve uma influência sertaneja grande por conta de sua família e suas origens.

“Meu pai é agricultor, a minha família inteira por parte de mãe e pai são agricultores, então, obviamente tenho uma ligação muito forte com sertanejo e muito forte com o agro, mas no sentido de raiz mesmo, e eu escutei ela a minha vida inteira”, declara.
“Eu tô muito feliz de verdade e é muito estranho que por mais que eu seja uma artista pop, eu me sinto muito em casa aqui, acho que até fico um pouco mais falante”, brinca.

Além disso, Luísa reforça sobre a figura de Roberta Miranda na sua trajetória: “Eu cantei em uma banda de casamento tem 10 anos, lá no interior e a gente encerrava grandiosamente com ‘A Majestade, o Sabiá’ [um dos maiores sucessos de Roberta], e ela me convidou para cantar assim sem fazer a mínima ideia que eu cantava essa música dela e que é tão importante na minha carreira”, confessa.

Por conta de toda essa influência, Luísa Sonza foi questionada se pretende lançar uma música sertaneja em breve, a artista declarou que um projeto sertanejo é considerado, mas ainda não foi colocado em prática por conta de sua insegurança com a reação do público, apesar disso, ela compartilhou que tem enraizado o estilo musical brasileiro.

“Eu nunca deixei de flertar com o sertanejo, ‘Melhor Sozinha’, ‘Coração Cigano’, tem várias coisas que já flertam. As minhas melodias, eu tenho muita melodia de música pop, só que a melodia é muito sertaneja também, essa coisa romântica, a sofrência, galera, vocês acham que veio de onde? Não é só porque eu sou canceriana não”, declara.

“Eu acho que eu só me seguro, para fazer tudo que eu quero fazer na música, por conta do público, tenho medo da galera não entender, e pensar: ‘o que ela está fazendo?’ Eu não descarto a possibilidade”, compartilha.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Maiara beija barriga de Maraisa durante show em SP e levanta rumores de gravidez
Gabi Martins revela sonho de ser mãe e planejamento para congelamento de óvulos
Deixe seu comentário

No Ar: Sucesso da 104