Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Luan Santana encanta fãs ao relembrar infância cantando Zezé Di Camargo e Luciano

Em momento de nostalgia, o cantor sertanejo Luan Santana encanta fãs com vídeo de infância cantando Hit de Zezé Di Camargo e Luciano.

O cantor sertanejo Luan Santana, que conquistou números surpreendentes na adolescência com suas músicas, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo de sua infância. Na gravação, o jovem Luan é visto cantando a música ‘Quem É Ele‘, um sucesso da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

No vídeo, publicado no Instagram, o cantor sertanejo aparece cantando e tocando violão em um programa de televisão ao lado de dois apresentadores. “Quem quiser contratar, o telefone tá na tela“, brincou na legenda da postagem.

Os fãs de Luan se derreteram com a recordação. Artistas como a cantora Ana Vilela e o ator Hugo Bonemer também expressaram seu encanto com o vídeo. Uma seguidora refletiu: “Imagina só quem desacreditou do gurizinho que agora se tornou o maior e um dos melhores artistas do país“.

Luan Santana, vale lembrar, está solteiro desde o fim de seu noivado com Izabela Cunha. Recentemente, rumores indicam que Luan compôs uma música especial para a atriz Bruna Marquezine. A situação não é nova e teria ocorrido por volta de 2014, quando Bruna Marquezine estava em um relacionamento intermitente com o jogador de futebol Neymar. Durante uma das separações do casal, Bruna teria se envolvido com Luan Santana.

Agora, com a volta das especulações sobre um novo romance entre os dois, uma teoria chamou muita atenção nas redes sociais. Para muitas fãs de Luan, a música “Cantada” pode ter sido composta especialmente para Bruna Marquezine. No entanto, Luan Santana nunca confirmou que a música foi escrita especificamente para Bruna Marquezine, mas admitiu que a compôs pensando em “alguém”.

Foto: Arquivo Pessoal

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Alerta vermelho: Zezé Di Camargo desespera fãs com nova falha vocal em show
Gusttavo Lima celebra 15 anos de carreira com DVD “Paraíso Particular”
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104