Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Leo Chaves ganha fortuna com criação de gados em fazenda milionária. Conheça o Paraíso Senepol!

O cantor sertanejo Leo Chaves é um dos maiores intérpretes da música sertaneja da história. Nos anos dourados em que fez parte da dupla Victor e Leo, que agora está de volta para a alegria do público, o astro adquiriu uma série de bens que também impulsionaram sua fortuna.

Um desses bens é a Fazenda Paraíso Senepol. O nome, levemente diferente do que vemos por aí, que geralmente levam são batizadas com títulos de grandes sucessos de sua carreira, traz um significado especial e diz muito sobre o que acontece lá.

Isso porque Senepol é uma raça nobre de gados que faz o maior sucesso em leilões. Sendo uma das raças mais caras para a venda, cada gado Senepol pode custar mais de R$ 25 mil, especialmente pela sua base genética e qualidade.

Dessa forma, o nome do gado no título da fazenda de Leo Chaves identifica que a raça é a principal trabalhada em suas terras, que fica localizada no Cruzeiro dos Peixotos, no município de Uberlândia, em Minas Gerais.

No entanto, esta não é a única finalidade da fazenda. O local, repleto de tranquilidade, também é o refúgio de Leo Chaves. Com uma casa gigantesca toda de madeira, o cantor sertanejo consegue passar tempos de relaxamento junto à natureza, além de também ter um estúdio de gravação para ele soltar a voz em seus projetos.

A parte externa é repleta de áreas verdes e, entre elas, uma extensa piscina chama atenção logo de cara. Amante de pescarias, o integrante da dupla Victor e Leo também tem um lago enorme, onde constantemente passa horas praticando pesca esportiva.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Quem é o cantor sertanejo que pagou R$ 80 mil para fingir namoro com Andressa Urach?
A carreira de Zezé Di Camargo paralela aos “Amigos”
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104