Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Lauana Prado impressiona público de Barretos com costelada durante show: “Noite inesquecível”

Lauana Prado, de 34 anos, fez questão de deixar sua marca na Festa do Peão de Barretos 2023. A cantora, que se apresentou pela primeira vez no palco principal do evento no último domingo (20), resolveu fazer uma surpresa para os espectadores ao distribuir uma costelada para o público presente no local. No preparo da comida, a famosa contou com a ajuda da profissional Helô Palácio.

A sertaneja não esperou nem mesmo o show acabar para assar a costelada. Dessa forma, Lauana Padro preparou a tira de Angus ainda em cima do palco do festival, enquanto apresentava seus sucessos. De acordo com informações divulgadas pela equipe da cantora, a refeição rendeu mais de 300 porções.

Na sequência, a artista ficou visivelmente emocionada ao refletir sobre sua posição de destaque na apresentação musical em Barretos (SP) e agradeceu às pessoas presentes no local. A intérprete do hit “Cobaia” revelou que estava realizando um show ao participar da Festa do Peão.

“Cantar em Barretos é uma emoção diferente. É uma energia que vai preenchendo a nossa alma, recarrega energias, nos faz lembrar mais uma vez que nenhum sonho é grande demais ou impossível para Deus. Foi uma noite inesquecível, que marcou a minha vida para sempre”, declarou ela.

Em uma tentativa de agrupar os maiores sucessos em apenas um show, a artista preparou uma nova setlist apenas para o evento. Na ocasião, ela apresentou as clássicas “Viva Voz”, “Melhor Saída”, mas também deu espaço para alguns lançamento, como foi o caso de “Whisky Vagabundo”, “Desandei” e “Chorada”.

Pouco depois, Prado voltou a agradecer os responsáveis por sua ascensão: “Eu não poderia viver essa noite especial sem o apoio incondicional dos meus fãs, do meu time LP Music, do apoio da GTS, sem o amor e o cuidado de Deus em cada detalhe, me preparando e me fortalecendo para viver os maiores sonhos da minha vida”, contou.

No primeiro trimestre deste ano, Lauana Prado cedeu uma entrevista exclusiva ao Movimento Country e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas no início de sua carreira. “Eu comecei cantando em bar, vivi muita dificuldade financeira por conta dos cachês que eram muito baixos. As possibilidades eram muito escassas, então era viver de sonho, né? Eu falo que eu vivi de sonho durante muitos anos”, apontou a sertaneja.

Foto: Reprodução/Facebook Oficial

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Wanessa Camargo mascara a realidade da família em série da Netflix!
Ignácio Luz: cantor de ‘Terra e Paixão’ é criador de pôneis e prepara turnê com diretor de Anitta
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104