Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Kelvin e Gustavo lançam “Engov” e se preparam para gravar novo DVD

Kelvin e Gustavo, a dupla sertaneja do momento fizeram o lançamento do novo trabalho “Engov” que promete levantar a moral do amor e já tem DVD no gatilho.

A dupla sertaneja destaque do momento, Kelvin e Gustavo, ganhou destaque no meio com o recém-lançado álbum “Meio a Meio”. Recheado de faixas autorais, o projeto traz o single “Engov”, música produzida por Bigair Dy Jayme, que fala para as pessoas curtirem e pararem de sofrer por amor.

“O nome já entrega, né? É um remedinho para ajudar na recuperação da ressaca da galera. Nos juntamos com mais dois amigos e fizemos essa música com o intuito de falar pro povo beber e deixar de sofrer por amor. É uma música animada para levar alegria ao público com o balanço da música, com uma história alegre e nada de sofrimento pro coração”, comenta Gustavo.

“A ressaca é dobrada mas dá pra aguentar/ É só tomar um Engov que passa/ Mas a saudade nunca passa/ E pode misturar bebida sem moderação/ O que mata é amor não é cachaça”, diz a letra.

Fizemos ela um tempo atrás, na época da pandemia. Escrevemos com nossos parceiros, em uma chamada de vídeo. Depois resolvemos gravar e ela é o carro chefe do nosso lançamento”, completa Kelvin.

A música chega acompanhada de um clipe que traz toda a emoção e energia contagiante do ao vivo! Falando em audiovisual, as novidades não acabam por aí. A dupla grava agora, dia 05 de setembro, o DVD “Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas”, em Goiás. A festa terá as participações especiais dos amigos: Ícaro & Gilmar, Léo & Raphael e Traia Véia!

“O coração tá saindo pela boca. Alegria e ansiedade estão tomando conta, mas vamos para frente com Deus que mais um filho nosso está nascendo. E vamos levar, com esse DVD, nossa essência e alegria, através de nossas notas, pra todo o Brasil”, finaliza Gustavo.

Quem são os cantores Kelvin e Gustavo?

Kelvin, nascido na cidade de Paraíso do Tocantins, e Gustavo, na capital goiana, se conheceram em uma pescaria. A conexão musical veio de imediato, já que ambos são amantes do sertanejo e possuem um repertório de clássicos do gênero.

A ideia da dupla veio na fazenda de um amigo, onde foram sugeridos de começarem a trabalhar em conjunto. Alguns anos depois, gravaram seu primeiro projeto, “Só Pra Tomar Uma”, com destaque para a faixa “Segunda Casa”, em parceria do Humberto (Ronaldo), que alcançou mais de dois milhões de plays nas plataformas.

Em 2023, a dupla abriu o ano com mais um trabalho audiovisual, o primeiro junto ao seu novo escritório, Golfão Produções. Intitulado de “Lá Em Casa”, o EP tem como sua faixa principal a música “Assume ou Desassume”, que conseguiu cerca de três milhões de reproduções nas principais plataformas. Mesmo com pouco tempo de estrada juntos, a dupla segue conquistando seu espaço e mostrando seu talento e qualidade.

Foto: divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gah Bernardes comemora sucesso de “Descontrole Emocional”
Leonardo se prepara para colocar ponto final no “Cabaré” com Bruno e Marrone
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104