Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Kaká Diniz enaltece a esposa, Simone Mendes, em homenagem aos 40 anos da cantora

Kaká Diniz utilizou as redes sociais para desejar feliz aniversário para a esposa, Simone Mendes, que completou 40 anos na última sexta-feira (24). O empresário e a cantora estão juntos há 11 anos e têm dois filhos, Zaya e Henry.

Kaká iniciou a mensagem recordando o início do relacionamento com Simone: “Deixa eu te fazer feliz?”, perguntou ele. “Essa foi a primeira pergunta que eu fiz quando eu tive a certeza que o nosso amor seria para sempre. Você me ensinou que a felicidade verdadeira já existe dentro de nós, ninguém nasce pra fazer o outro feliz, nasce para completar a felicidade do outro”, escreveu.

Ao longo do texto, Kaká Diniz destacou a força e resiliência de Simone Mendes: “E assim foi, uma união que veio para fazer as nossas vidas terem mais sentido e sermos mais felizes do que já éramos. Lembra da profecia que Deus entregou pra você, sobre cavar uma terra profunda e encontrar um diamante bruto para ser lapidado? Lembra que o Senhor falou que tudo que estamos vivendo, Ele já havia anunciado? Eu lembro, eu celebro e eu agradeço a Deus todos os dias”.

Kaká continuou enaltecendo Simone Mendes, mãe de seus filhos Zaya e Henry: “Como eu te amo meu amor… Você é uma mulher guerreira, quem te ver com esse sorriso estampado no rosto que resplandece luz, jamais imaginaria a caminhada árdua que foi sua vida para chegar até aqui… mas, hoje eu olho para trás, para tudo, e digo: valeu a pena!”, celebrou.

Na mensagem, Kaká Diniz refletiu sobre a importância dos 40 anos na vida de Simone Mendes: “40 anos tem um significado importante: Jesus antes de cumprir o seu propósito, Ele passou 40 dias no deserto sendo tentado pelo processo, sendo moído, sem moldado para acessar o propósito”.

Ele finalizou desejando felicidades e parabéns: “Nos seus 40, lembre-se que hoje é o início de um novo ciclo, de um novo momento, de uma nova fase. Hoje você pode olhar para trás e dizer: valeu a pena!”, encerrou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Maiara fala sobre a luta contra a alopecia
Mulher sofre acidente em show de Gusttavo Lima e é socorrida às pressas por segurança
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104